Slasher Total, agora sem cortes (Halloween II)

Apesar das tentativas de Zombie, Scout Taylor-Compton é ainda o melhor motivo para ir ao cinema.

Ele voltou

Lançado em 2009 o segundo filme da nova saga de Mike Myers chega aos cinemas Brasileiros, sem cortes. Isso mesmo o filme Halloween de 2007, primeiro da franquia de Rob Zombie chegou por aqui com dois anos de atraso e ainda cheio de cortes. A distribuidora argumentou que queria lançar o filme com classificação 14 anos.

[Clique aqui e leia sobre o primeiro filme]

Pra não cometer o mesmo erro a distribuidora, trouxe o filme como veio da fabrica. A critica especializada em terror não gosta muito dos rumos que franquia dirigida por Rob Zombie tem tomado. E o filme tem sido massacrado em todos os países por onde passou. Eu não sou um fã de Zombie, mas vou pegar leve, não ganho nada atacando o metaleiro com pose de diretor.

Vamos nos ater aos fatos, para que o filme se propõe [sustos e entretenimento barato]. Ele faz bem, o filme é divertido pra quem gosta de terror e emocionante para quem gosta de levar sustos. Não tenho o que criticar isso.

Quando vc faz um remake, vc pode tomar duas vias. A primeira é a simples, releia o antigo roteiro e faça igual [porém não fique preso]. Segundo modo: releia o roteiro e faça algumas modificações de espaço e tempo [Internet, Celular e outros Gadges] só tome cuidado com a mão, não queremos ver nada muito futurista. [Por favor, não assista Jason X]

Zombie tomou o caminho mais simples, mas não soube soltar a mão do original e o pior de tudo colocou muito do seu mundo RedNeck Sulista nos personagens.

 

Vamos esquecer Zombie e falar do filme.

Elas trocou as amigas Patricinhas

O filme continua de onde o “Primeiro” parou, com Laurie [a bela e petit, Scout Taylor-Compton] andando pela rua deserta toda ensangüentada depois de lutar bravamente contra Mike Myers. Depois disso vemos o desfecho desta noite, com cenas grotescas em um hospital onde Laurie recebe socorro médico. Ai Myers aparece para estragar a paz, na melhor cena do filme. [Isso foi retirado do original]

Depois disso tudo está normal [nunca tudo está normal em um filme de terror], Laurie que era uma nerd anti-social, largou tudo e se tornou uma rocker revoltada amante de Alice Cooper e Charles Maison [Sim ela não tem medo de Maison o assassino, pq perto do irmão dela ele é fichinha].

Laurie trabalha em um sebo e tem amigas Rockers [nota não tenho nada contra Rockers] e mora com o xerife Leigh Brackett e com sua amiga q sobreviveu ao ataque do monstro Annie Brackett [interpretada por Danielle Harris que participou da franquia quando criança].Como se era esperado, Myers volta para o Halloween, em uma onda de ataques até chegar na cidade onde sua irmã está [como em todo filme Slasher].

Por amigas Rockers

O mais estranho que agora temos flashs da mãe de Myers com um cavalo branco, guiando o filho em sua jornada de fúria [Deu certo na primeira cena, mas no filme todo ficou chato]. Myers está mais violento e tem um link mental com a sua irmã Laurie.

Apesar dos erros, o filme tem um bom final, só que agora Rob Zombie está fora da franquia. O que vai acontecer com Myers nada é certo, alguns falam de um novo começo.

Laurie de Nerd a Bad Girl

Vamos aguardar até o próximo Halloween, quando Myers estará de volta em busca da sua irmã.

Anúncios

5 comentários em “Slasher Total, agora sem cortes (Halloween II)

  1. humm adoro filmes que deem sustos, nao to numa faze boa para eles…mas adoroo
    ehehehehe
    beijoss

  2. Priscila disse:

    Vou assistir logo mais a noite.

    Como passou o fim de semana?

  3. Voce me permite roubar uma matéria sua pra postar no blog?

    Da máquina de café da Lamborghini. Sempre entro por aqui através do google e é a primeira matéria que aparece.

    Me manda a da cerveja também que posto na quarta a noite.

    Voce viu que hoje a Net vai ficar fora a partir da uma da manha (como nao bastasse o sinal sa tv a cabo nunca pegar) até as tres?

    Tsc tsc…

  4. […] Leia sobre o primeiro remake [aqui] e o segundo [aqui] […]

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s