A razão do viver…(Dia das Mulheres)

“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.” Sêneca.

Hj é o dia da mulher, a razão de viver de qualquer homem. Apesar do “nosso Jogo Machista”, sabemos real importância da mulher.

A mulher é versátil e apaixonante.

A mulher pode ser seu Porto Seguro.

A mulher pode ser Amante.

A mulher pode ser Musa.

A mulher pode ser Mãe.

A mulher pode ser Artista.

A mulher pode ser Amiga.

A mulher pode ser a ladra do seu coração.

A mulher pode ser a sedutora.

A mulher pode ser sua professora.

A mulher pode ser qualquer coisa ou pode ser todas as coisas juntas…

Está é uma singela homenagem do  BonVivant para todas as mulheres que perdem 10 minutos do seu precioso dia vendo lendo minhas loucuras. E completo, não faria um novo post a cada dia se não fosse por vcs.

Este post também é um agradecimento as minhas comparsas

Taciana Dutra [Minha psicanalista e melhor ouvinte]

Carolina Vendimiati [A genialidade]

Vanessa [A borboleta]

Paradis [Antiga Musa e companheira de leitura]

Mey [Os encantos femininos]

Priscila [A menina]

Olhos Dourados [A Conexão Luso-Brasileira]

Talita Ribeiro [A Fashion e consultora]

Desi [A Artista]

Phabi [A Tentação]

Josi [A boa conversa, nas noites frias]

Helena Miranda [A Mulher e Aventureira]

Silvia Saldanha [A Criatividade]

Joyce Silva [A Escritora]

Srta D´Von [A misteriosa]

Princesa Carol [A novidade]

Espero não ter me esquecido de ninguém….Feliz dia das Mulheres

Anúncios

11 comentários em “A razão do viver…(Dia das Mulheres)

  1. ...assim, assim... disse:

    Oh meu amigo, OBRIGADA!
    Saudades demais!
    Bjs, Bjs!

  2. ebbbaaaaaaaaaaaaaaa
    feliz dia pra nóssss e obrigada pelas boas conversas, pq elas nao dependem só de mim..mas de ti tambemm
    =DDD aiii tem uma propaganda que eu curto muito ferdss, acho que ela devia ter sido divulgada no brasil inteirooo, no mundo inteiroooo, é da agencia Lapis Raro..acho ela perfeita e ela nos faz pensar…vou deixar o link pra vc verr….oi feita pro dia da mulherr…mas eh maravilhosooo olha soh o link: http://www.youtube.com/watch?v=mfpHh85uXaQ

    Ahhhhhhhhhhhhhh nao briga cum eu o post do skid fica pra amanha..pq hoje eh pra mulherr nehh…

    beijoo

  3. Desi disse:

    Aplausos!! =D

    Lembreid e ti, acho que vai gostar, é o blog de um amigo meu:

    http://brasilcritics.blogspot.com

  4. Fers, voce lembrou de mim!

    Por que misteriosa?

    Tá sabendo que Nouvelle Vague vai se apresentar em abril no Brasil?

    Eu ia fazer um sorteio de um par de ingressos no blog mais eu acho que ninguem que me visita gosta da banda…

    Bju.

  5. Vanessa disse:

    Que lindo! *.*
    Difícil um homem parabanizar mulheres por esse dia…

    Festeira nada! Tinha tempo que não saía pra esses lugares, coincidiu de serem 2 fds seguidos…=P

    Bjosss!

  6. fala pra priscila dar direto pra mim entao os ingressosss..um dels ao menosss..pq eu gostoo da bandaa.!!!!!!

  7. Ferds, obrigada pelo Dia das Mulheres! Quanto ao mail, jura que você quer que eu mesma escreva? Ia ser bom a sua opinião sobre o meu blog, rs.
    Beijoca
    PS: Tem uns clipes bem malucos nessa minha playlist mesmo, hehehe

  8. Olá;

    Voce viu um video sobre os massetes da profissao de reporter? Postei lá no blog, depois ve se voce gosta.

    Entao, acho que o Café vai morrer… Geralmente eu pesquiso as matérias e quem escreve é uma menina da agencia, mas nao to gostando. E eu nao tenho saco pra escrever sobre assuntos que nao gosto, geralmente faco duas resenhas sendo que todo dia sao 10 matérias diferentes… (Eu acho que dá pra saber quando eu escrevo né?)

    Fora que Café D’ Von (além do nome da minha banda de um membro só) será o nome de um evento que vou fazer a partir de abril/maio e nao tem nada haver com o que a gente coloca lá. Por falar disso quero sua ajuda hein. Sabe de algum longa ou documentário sobre o Caravaggio?

    Voce vai no Nouvelle? Nem comentou nada…

    To indo viajar, vou fazer um “feat” em uma música de um deejay portugues no Sul e (morra de invejaaaa) fazer aquisicao da minha CBC 7022/10, com bipé tático tá?

    Retorno na quarta. Deixa um recado bem bonito pra mim ?

    Bju Fers

  9. Carla disse:

    Poxa, antiga musa! :~/
    Belo post, meu caro Ferds!

  10. Joyce Silva disse:

    Fofa a mensagem!
    Obrigada pelo carinho e pelo comentário no blog!
    Beijos!!

  11. Joyce Silva disse:

    Nossa,
    Só agora vi o post que vc escreveu no dia das mulheres. Vc é um fofo!
    Beijos.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s