Explosão Ruiva (Florence And The Machines)

Revelações e mais revelações. Qual a validade disso?

Todo ano vemos em revistas do meio musical, sobre as novas promessas para o ano, podemos comparar com as previsões feitas pelas revistas de horóscopo. Só que neste caso as revista apontam o que será a grande novidade do ano ou mesmo qual será o novo HIT.

Mas como a previsão do horóscopo nem sempre dá certo, sempre depois de um bom disco, vemos os “escolhidos”, sendo engolidos um a um pela máquina fonográfica. Dou como exemplo a Bela Britânica Kate Nash [O pivô do fim de um dos meus relacionamentos] foi sensação no ano de 2007, apontada como a nova revelação da música, mas que ainda não conseguiu lançar seu 2º disco, caindo no esquecimento geral do público.

Florence Welsh And The Machines é a nova aposta.

Florence Welsh, é uma bela ruiva de 22 anos que nasceu em Londres e cresceu ouvindo Kate Bush e Velvet Underground [Pra mim já basta, vemos ai boas influências. Se fosse citado o Dylan seria melhor ainda]. É a mais nova esperança Britânica no mundo da música [mundo esse cheio de performáticos e não músicos].


Com seu primeiro CD que foi lançado em Junho de 2009 [chegou tarde pra mim] a garota tem ganhado comparações positivas no meio, sua voz foi comparada com a vocal do Cardigans e que em certos momentos lembra PJ Harvey e até Polly Scattergood. [Confirmo isso a garota tem voz]

Em relação ao som a banda [The Machines] é uma mistura de Rock + batidas eletrônicas [seguindo esta nova tendência], eu que já ouvi o som então posso fazer uma comparação com a banda The Ting Tings [clique e veja o que eu escrevi desta banda]. Só que com uma grande diferença, um som bem mais elaborado, podemos escutar notas de Piano, baixo, guitarras herméticas e uma bateria violenta.

Descubra VcFlorence And The Machines ou espere o inicio do mês, já tenho como meta fazer um faixa a faixa desta nova promessa da terra da Rainha.

Anúncios

4 comentários em “Explosão Ruiva (Florence And The Machines)

  1. Aiiiquero ouvirr heimmm..As ruivas vao dominar o mundoo..asiuhaiushaiuh
    pq a primeira teve culpa no fim de seu relacionamento.w??
    bjoss ferds

  2. Priscila disse:

    Nem sei, depois que saiu a foto dela saíram VÁRIOS rumores, mas….nem postei NADA porque eu realmente não posto rumores (a não ser que for para um filme e que seja postado por algum site que eu confio e coloco no post que é rumor, para a pessoa não ficar achando que já é confirmado) porque só apenas 0,0000000000000001% dos rumores são verdadeiros!!!

    kkkkkkkkkkkk “podemos comparar com as previsões feitas pelas revistas de horóscopo”
    Hum….Lady Gaga acharam que ano dela ia ser outro, e acabou sendo do ano passado (não acho que ela vá desaparecer, MAS ela no ano passado junto com a Beyoncé foram as cantoras que mais chamaram atenção, TODO ano tem um cantor/banda que chama mais a atenção #fato) e nesse ano acharam que ia ser a Ke$ha mais nem vou mentir que acho que ela não vá conseguir chamar muito atenção, sei la….estou achando ela meio “apagadinha”!!!

    “mundo esse cheio de performáticos e não músicos”
    Sabe, acho que a culpa é mais das pessoas que assistem o show, aqui no Brasil as pessoas nem são tão “exigentes” assim, mais lá fora, a performance acha sendo uma coisa bem IMPORTANTE, Lady Gaga/U2/Madonna/etc os seus shows estão mais para espetáculos

    U2 não dança, eu sei…..mais os shows deles (pelo menos os que eu vir kkkkk) tem um “algo” para chamar atenção e não ficar naquela coisa “É, foi mais show igual aos outros”

    E se não tiver NADA espetacular a crítica (= pessoas que assistiram shows, jornais, revista, sites) fazem comentários ou ruins ou simples de mais (tipo….”eles cantaram bem” um comentário bem simples se comparado aos que tem um “espetáculo” no show!!!

  3. ...assim, assim... disse:

    Eu também quero saber: Como assim “O pivô do fim de um dos meus relacionamentos”???

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s