Uma boa cerveja ou uma boa propaganda? (A Devassa Desbravada)

“A Propaganda é Arma do negócio….” Humberto Gessinger

Loura e Ruiva

Semanas antes de iniciar o Carnaval eu só ouvia o nome delas, Paris Hilton e a Devassa [e não estava sendo usado como Sinônimo]. Quando chegou o carnaval e eu resolvi me esconder em alguma toca e curtir tranqüilamente sem a agitação da vida moderna. Só que eu ainda ouvia o nome das Duas, Paris Hilton e Devassa.

Ai eu resolvi me ligar no mundo. Liguei a TV. Samba e caipirinha. Mudei de Canal, mais Samba e caipirinha [caipirinha é até a minha praia, mas samba to fora]. Mudei novamente tava passando uma exclusiva do camarote da Devassa.

Ai eu achei o ponto, a Devassa patrocinou a vinda da Patricinha Paris Hilton e de lambuja colocou a loira como garota propaganda da cerveja [digamos assim o melhor escambo]. Paris Hilton é sinônimo de festa e alegria [peguei leve].

Como tudo que é bom acaba, o carnaval acabou, e como dizem “o Brasil começa a andar só depois do Carnaval” [acho muito injusta essa frase pq no dia 4 tava eu na labuta]. Ai essa semana depois de tanta propaganda de Devassa e tanta Paris Hilton saindo em todas as revistas [da Veja a Tititi].

Paris Hilton, não é minha "Loura" favorita, mas agrada

Resolvi experimentar esta cerveja, na verdade não foi a primeira vez. Na primeira vez q eu fui ao rio a trabalho 2005 eu já tinha experimentado a danada.

Vamos a Devassa.

No mercado vc pode encontrar 4 tipos de Devassa, a Loura [Pilsen normal], a Nega [Cerveja escura], a Ruiva [Cerveja tipo Ale] e a Índia [Trigo].

Eu tomei a Loura [te juro ta escrito “Loura”] e a Ruiva. Vou falar primeiro da Ruiva [meu tipo favorito de mulher], o Brasileiro não tem muito paladar pra esse tipo de cerveja. ALE ou cerveja vermelha tem um sabor mais encorpado e forte no final vc sente um aroma mais frutado e cai bem em lugares frios, por isso q nosso país tropical não é fã de Ruivas [agora falo de cerveja].

A ALE DEVASSA é gostosa tem um sabor bem encorpado, lembra muito a falecida Kaiser Boch [q não se lembra do Jingle ” Alegria pra Esquiar todo mundo vai Virar….oh….oh…oh Kaiser Boch], mas não chega aos pés das verdadeira Bochs vindas da Europa, só que respeita bem as regras de uma Ale, com um bom aroma frutado.

A LOURA DEVASSA é uma Pilsen normal, nada de muito especial, passa longe de ser tudo isso. Ela é meio amarga, porém fraca. Essa normalidade dela, estraga um pouco a surpresa lembrando muito a Krill ou mesmo a famosa “seladinha” a Itaipava [as duas Cervejas C], mas com o valor de [Cerveja A] tipo a Heineken, que só agora está se tornando Popular. [faço a comparação com a Heineken por valor não por sabor]


Acho legal o investimento na propaganda, isso está despertando uma curiosidade grande no consumidor, vale lembra q a Devassa era uma empresa quase artesanal, foi comprada recentemente.

Além do investimento em propaganda a cerveja criou alguns bares temáticos, com filiais no Rio, São Paulo, MG e ES. Logo eu dou uma passada no bar aqui de Sampa e conto tudo pra vcs.

A Devassa Loura pode ser comprada por 2.90 no mercado.

A Devassa Ruiva pode ser comprada por 3.20 no mercado.

Experimente e comente.

Não acredite em toda a propaganda..."Olho vivo"

Anúncios

8 comentários em “Uma boa cerveja ou uma boa propaganda? (A Devassa Desbravada)

  1. eu nunca bebi uma ruiva…..vou ter que experimentarrr…ehehheheeh

  2. Desi disse:

    chegou a ver o valor de investimento da “Loura”?

    bjos

  3. Desi disse:

    sim sim, é que tu não mencionou, achei que não tinha visto o cachê da moça
    agora essa da madonna, omg.

    poá é a estampa de bolinhas ^^

  4. Hahaha…

    Beeeeeem Devassa.

    Entao, eu preciso escrever sobre tudo no blog porque tenho uma agencia, a 2Think. A gente faz lancamento de produtos, shows, a area de marketing, e precisamos manter o blog pra divulgar a marca de alguns clientes. Entao já abordamos tudo, nas areas que trabalhamos…

    Mas mudando de assunto… Voce prefere a ruiva ou a loira?

    Bjaao

  5. Camila C disse:

    Super post sobre cerveja né? hehe Não posso opinar porque não bebo.
    Nunca ouvi Madeleine Peyroux, mas vou seguir seu conselho. Ah, o blog continua vivo sim!
    beijo

  6. ...assim, assim... disse:

    Jesusssssssss Devasssaaaaaaaaaaa…
    E vc sabia que ela quando mandou cortar a blusa da cerveja , ela pediu para não mostrar a barriga, mas olha os seiosssssssssssssssssssssssssssss?! kkkk

  7. Priscila disse:

    Eu não bebo, mais tipo….tenho que confessar que gostei da propaganda, investiram muito bemm!!!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s