9 comentários em “Folga pro Dono do Blog

  1. seu folgadoo..saihiuahsiauh bom carnaval ferdss

  2. Nossa, faz tempo que não passo aqui, hein?! Estava preparando o novo blog, trabalhando, estudando…uma loucura. Hahahah. Agora que vc está de “folga” aí, eu estou aqui fazendo td que não deu tempo durante a semana. Hahahaha.

  3. Ana disse:

    Obrigada pela passada no blog! bom carnaval, divirta-se
    beijoss

  4. Silvana disse:

    Oi Fernando,
    Estou cá matutando e tentando achar soluções viáveis para otimizar a produção e venda pelo blog. Vc será o primeiro a saber! (rsrsrsrs)
    vai ter q comprar, heim! (rsrsrsrsrs)
    Olha, aviso que estou off line temporariamente (hj estou em internet e Pc emprestados). Meu note apagou geral e está no técnico. Acho que foi o sistema. E o pior é que toda a minha vida está lá. Então, sem posts por enquanto. 😦
    Bom feriado.
    Sil.

  5. Aroldo é muito bom!

    Acho que ainda nao conhecia o seu espaco.

    Se voce quiser me visitar eu e a Sophie escrevemos no Cafe D’ Von. Moda, cinema, entreterimento… E um pouco de futilidade.

    http://www.cafedvon.com.br

    Bjao

  6. jeehzinhaa disse:

    Aproveita muuuuuuito o feriado, pq eu vou estar em sp trabalhando! hahaha
    Curte por nós!

  7. Ok! Merece! hahahaha.
    Amorr finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog Talita Ribeiro se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente continuar tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

    Beijoconas!

  8. Oi querido!

    Ó eu de novo por aqui!

    Quando eu tinha uma banda de um unico integrante eu me inspirava em The Cramps, Cindy Lauper, Switchblade Symphony. Mas ela supera tudo…

    Fora que nao é só visual né. Ela canta e toca muuuuito.

    Eu li uma entrevista dela, onde ela dizia gastar todo dinheiro com instrumentos musicais, cursos de musica, etc. Sexta eu vou postar o equipamento criado por ela que virou meu sonho de consumo.

    Bjao!

    P.S. Agora que eu li “um exímio Dândi” … Que querido!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s