Literatura + Assassinatos + Policial = Castle a nova aposta da ABC.

A Vida imita a arte, ou seria a Arte imita a vida ?

Todo começo de ano os canais de seriado da TV Fechada, colocam em sua programação uma enxurrada de novos seriados. Um dos canais que eu mais tenho acompanhado é o AXN. No começo do Mês o canal colocou no ar a nova sensação da ABC [Famoso canal produtor de séries dos E.U.A], Castle.

Castle conta a história de um grande escritor Rick Castle [xodó da cidade] que tem seus livros copiados por um Serial Killer. Então entra em cena a Detetive Kate Beckett [escalada pra ser o colírio do seriado] que pede ajuda ao “Castle” para ajudar na solução do crime.

No meio da investigação ela percebe que o escritor, tem um certo conhecimento em técnicas forenses e tem uma boa imaginação para resolver crimes. Ao final do primeiro caso [primeiro episódio], resolvido pelo Castle [essa parte foi meio Clichê] a Detetive se despede do arrogante, mas genial Castle.

Ele então tem a idéia de fazer da Detetive personagem principal do seu próximo livro, e com a ajuda do prefeito, ele consegue acompanhar o dia a dia da Policia.

Crews + Backer = Castle

O personagem principal, Castle lembra muito o personagem Principal de Life, Charlie Crews, mas com um toque de Simon Backer [Do seriado The Mentalist]. Sua parceria com a Detetive Kate também lembra muito Crews e Reese [só que o com o diferencial de Reese ser 10vezes mais gata que Kate].

Kate é uma detetive novata no ramo, mas apesar da pouca idade se mostra muito madura e preocupada em solucionar os crimes. Além disso, ela nutre uma admiração por Castle, só que ela não confessa que ele é o seu escritor favorito.

Não chega aos pés de Reese, mas tem vocação

O seriado promete muito, em sua primeira temporada ele ficou muito bem posicionado no ranking de audiência do prime time americano. Só que isso vem se tornando rotina lá fora, os seriados têm um bom desenvolvimento em sua primeira temporada, mas perde o fôlego logo na segunda.

Este seriado tinha previsão para chegar no Brasil no final do ano passado, mas o Canal AXN preferiu aguardar a certeza que ele teria mais uma temporada lá fora.

O canal tomou essa precaução para evitar o fiasco com outros seriados que foram descontinuados como: LIFE [apesar de ter sido um sucesso por aqui] e Dirt Sexy Money [q foi cancelado no seu 3ºEp da Segunda Temporada].

Um Escritor q virou policial ou um Policial q virou escritor ?

[Vamos aguardar mais Noticias de Castle que Ocupa as Quartas no Prime Time do AXN.]

Anúncios

3 comentários em “Literatura + Assassinatos + Policial = Castle a nova aposta da ABC.

  1. Seria mesmo o máximo se agora você ganhasse no meu blog, uma vêz que eu já ganhei no seu.
    Então você super tem mega chances de ganhar.
    Vou selecionar somente os meninos para sortear a mochila da janSport.
    Uma vêz que apenas 20% dos leitores são homens. eeeba.

    super sorte pra ti!
    Beijoconas querido!

  2. 🙂
    sim, eu gostei e pelo o que eu vi n soh eu…
    🙂
    parecida comigo? talvez fosse eu…

    huahauhau….

    beijos, meu bem

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s