Insanidade e diversão, Bem vindo a Zombieland

Regra Número 1: Sempre tenha um Bom Condicionamento Físico.

Regra Número 2: Sempre atire duas vezes.

Ontem peguei um tempo vago do meu dia e fui ver Zombieland. E não me arrependi. Apesar de ser classificado como um filme de terror ele facilmente passaria por um filme de comédia.

Seus personagens paranóicos e beirando a insanidade dão o toque de classe ao filme. Columbus [Jesse Eisenberg, um excelente ator desta nova safra] o narrador do filme e herói , não ele não é um herói, a regra número 7 do seu manual de sobrevivência diz: Nunca banque o Herói.

Columbus...foge.....Tallahassee...mata

Com esse manual de sobrevivência, este franzino garoto se tornou um dos poucos habitantes desta nova terra infestada de Zombies. Além deste livreto de regras ele é totalmente paranóico por segurança. E só escapou do contágio inicial pq vivia sempre sozinho e não tinha amigos, muito menos uma namorada.

O contágio inicial veio da doença da vaca louca, um lote de hambúrguer infectado acabou espalhando o vírus pelo mundo inteiro.

Para balancear o certinho Columbus, temos Tallahassee, que o ator Woody Harrelson, faz com maestria. Tallahassee é um psicótico solitário que resolveu se divertir neste novo mundo, se divertir mesmo. Ele se especializou em matar zombies [Vale destaca para a cena em que ele pega um banjo e chama os zombies e depois bate neles com o instrumento]. Tallahassee se diverte o filme inteiro [ele acha que vive em um filme de ação] com suas maneiras diferentes e desafiadores de como matar zombies. Só que Tallahassee tb tem um desejo, encontrar um Twinkie, um doce que ele sempre comia antes do contágio, só que agora se tornou um item raro.

Tallahassee

Tallahassee...vive para isso

No meio desta aventura, não podem faltar garotas. Ai entra duas golpistas. As irmãs Wichita [interpretado pela bela Emma Stone] e Little Rock [Abigail Breslin, que a cada dia fica mais bonita], apesar do mundo estar devastado e quase sem humanos, as duas insistem em enganar os dois últimos homens na face da terra. Wichita quer levar sua irmã Little Rock para um parque de diversões, para tentar preservar a infância perdida.

Em dado momento, os quatros se unem e viajam juntos, cada um em busca do seu objetivo, mas sempre tentando curtir o que restou do mundo, [regra número 27: Aproveita as pequenas coisas]. Nesta viagem Columbus tenta voltar pra casa em busca de uma família que nunca teve, mas percebe que mais nada restou no mundo. A única coisa que resta é ele e seus “amigos”. Então assim ele consegue finalmente ter uma família [psicótica, mas uma família].

Família insana

O filme tem boas doses de humor, como quando os sobreviventes, vão até a mansão de Bill Murray passar uma boa noite de sono. Outra sacada do filme são, os letreiros das regras que aparecem constantemente para relembrar os personagens como sobreviver.

Ver Zumbieland é diversão garantia, dê risada tome poucos sustos e se divirta e é claro lembre sempre das regras, nunca se sabe o dia de amanhã.

Golpistas

Bela Emma Stone

Anúncios

3 comentários em “Insanidade e diversão, Bem vindo a Zombieland

  1. Vou querer ver…sabe o bom do seu blog..é que a gente nem precisa fazer uma lista de filmes que a gente quer verr..vc sempre tem boas dicas aqui…isso facilita muito a minha vida..eheheheheh
    bjaum ferds

  2. kinha disse:

    Olá

    Vim convidá-la para participar do 1º sorteio do blog Amiga da Moda. O brinde é muito fofo, são cadernos com capa do cartoon Babelle, que está chegando ao Brasil. Por favor, divulgue o sorteio.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Kinha

  3. kimerah disse:

    esse blog é otimooooooooooooooooooooooooooo

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s