Federer teve prova de fogo (ATP 250 – Doha – Semifinais)

Gulbins engrossou o caldo.

Federer teve uma partida complicada ontem, depois de enfrentar dois adversário sem perder um único SET, o Suíço encontrou resistência do Letão Gulbins e só depois de 1h47 minutos de partida ele conseguiu vencer por parciais de 6/2, 4/6 e 6/4.

O primeiro SET foi bem fácil o que indicava que a partida seria simples e pouco corrida. Porém no Segundo SET, Gulbins aproveitou o vacilo de Federer e quebrou o serviço do Suíço, surpreendendo a todos da quadra central.

No Terceiro SET, Gulbins pegou gosto pela partida e começou a acertar a mão, dificultando para Federer. Quando a oportunidade apareceu Federer quebrou novamente o serviço de Gulbins, que logo em seguida devolveu a quebra igualando novamente a partida, mas no 4-4 Federer conseguiu quebrar novamente o adversário e sacar em 5-4 para fechar a partida.

Federer sacou muito menos que nas outras partidas, seu percentual com o primeiro serviço [que estava na casa dos 85% nas duas primeiras partidas] caiu para 64%.

Agora Federer enfrenta Davydenko, os dois tenistas se enfrentaram 13 vezes, só que no último confronto [Pelo Atp Finals] deu Davydenko, que depois se sagrou campeão do torneio ao vencer o Argentino Del Potro.

Nadal até agora não teve um grande adversário e passou para as semifinais, com a desistência do seu adversário que havia perdido o primeiro SET por 6-1Agora Nadal enfrenta o sérvio Viktor Troicki nas semifinais.

Partidas de HJ

11h00:
Viktor Troicki (SRB) x Rafael Nadal (ESP)

Logo depois:
Roger Federer (SUI)
x Nikolay Davydenko (RUS)

Allez Roger...

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s