Stone Temple Pilots prepara novo disco (Acho q eles me ouviram)

Quem gosta Volta….

Antigo Visual

Em julho deste ano eu fiz uma notinha falando do lançamento do novo trabalho das bandas, Alice In Chains e Faith no More, ao final do Post eu disse que agora só faltava o Stone Temple Pilots [Clique e  Veja a nota].

Acho q o Scott Weiland [frontman] me escutou, depois de passar uma temporada a frente do Velvet Revolver [banda formada com ex-Guns n’ Roses] Scott resolver dar um tempo com este projeto e foi para o estúdio gravar um som com os velhos camaradas de Stone Temple Pilots.

Mais velho e menos Grunge

O disco já está tão bem adiantando que já foram gravadas 9 das 14 faixas deste novo álbum, detalhe a banda não grava nada desde de 2000. Para explicar essa sintonia Scott diz: “Sempre foi fácil gravar discos com os Stone Temple Pilots. Nós temos um método bastante básico,”Na maior parte das vezes, Robert e Dean (guitarrista e baixista da banda, respectivamente) escrevem os riffs e nós três arranjamos as músicas. Depois, escrevo as melodias e as letras.”

O disco tem previsão de chegar ao mercado no primeiro Semestre de 2010, com isso uma turnê para divulgação. Scott também afirmou que é possível uma vinda para as terras Brasileiras, o que sem dúvida é uma ótima notícia pra quem tem saudades  desta grande banda.

Que emplacou Hits como> Sour Girl [Minha canção favorita], Interstate Love Song e Plus, uma das mais executadas nas rádios.
Coloquei o link do disco Purple um dos melhores da carreira da banda.

[Baixe o disco]

Estão de volta.....

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s