Tomando sustos com Atividade Paranormal (Foda-se Micah)

Sem Spoilers….Sem Spoilers….mas não olhe embaixo da cama…..

[Antes de dizer qualquer coisa sobre esse filme tenho algo a pontuar:   Micah seu idiota é tudo culpa sua e da sua maldita câmera.] Agora q pontuei, muito Obrigado!

Micah o Idiota

Outro detalhe, anos atrás uma ex minha comentou comigo, que eu tinha uma mania engraçada de falar e conversar a noite, certa vez ela me sugeriu para gravar o áudio do meu sono. [Depois desse filme q eu não gravo nada mesmo]

OK. Eu mesmo colaborei pra divulgar o filme, fiz dois posts, falei q o filme era o melhor filme de terror da última Década, mas não coloquei muita fé.

Ontem me apareceu uma folguinha do escritório, toquei a ver o filme no primeiro horário 14:50. Maravilha cinema vazio [tipo tinhas umas 20 pessoas comigo]. Posicionei-me na poltrona Cinemark [Não ganho nada com propagandas] pés nas cadeiras da frente, o filme começa.

Cara o  filme é muito bom, bom mesmo. Tomei muitos sustos, tinha uma moça na poltrona do lado [umas 4 a minha direita] q chorava e gritava [o q colaborou pro meus sustos].


O filme é tudo aquilo que eu li a respeito, um filme simplista, sem muitos efeitos especiais, não temos carinhas bonitas de Hollywood [A garota perseguida Katie é uma gordinha pra lá de charmosa].No roteiro do filme não existem falas, tudo é apenas sugerido, sem ensaio improviso total[o q dá veracidade para os diálogos].A mágica do filme é a maneira em que o suspense é conduzido, isso que vai te levar ao susto [Seguido de gritos e calafrios].

Katie - Gordinha Charmosa, mas problemática

O Micah filmava até no banheiro

Sinopse: O filme se passa no ano de 2006 e acompanhamos a história do casal de namorados Katie (Katie Featherston) e Micah (Micah Sloat) em sua casa. Katie sofre com distúrbios paranormais periódicos desde que tinha 8 anos, provavelmente atormentada por um fantasma [Garota problema]. Com o objetivo de documentar as aparições, Micah compra uma câmera para registrar os eventos que sempre ocorrem durante o sono do casal. No primeiro dia das gravações eles recebem a visita de um psíquico, Dr. Fredrichs (Mark Fredrichs), que afirma, baseado na análise das vibrações, nas características das “aparições” e de uma entrevista com Katie que a entidade que a está perseguindo provavelmente é um demônio e recomenda um demonologista para que a auxilie. Relutante e cético, Micah tenta calçar sua teoria antes de recorrer ao demonologista. Mas noite após noite os eventos vão tomando formas cada vez mais assustadoras.

O filme é rodado inteiramente dentro da casa [também casa do diretor do filme] dos personagens, não conhecemos as pessoas de seus cotidianos. Só temos a visita de uma amiga de Katie q não tem nome e do paranormal.

Outro fator que faz o filme ficar mais apavorante, é a troca do fantasma por um Demônio, e como o próprio paranormal diz: ” Se fosse apenas algo q já teve vida eu saberia como lidar com isso, mas não é algo muito maior e quer vc Katie”

A tem também outra coisa que dá mais medo, ninguém sabe o que acontece a nossa volta quando estamos dormindo. [Já pensou nisso]

Só tem uma coisa que incomoda um pouco no filme, é a teimosia de Micah [por isso eu ofendi o cara no título do Post], ele por diversas vezes contraria a vontade de Katie, fazendo as coisas piorarem cada vez mais. E o pior de tudo o cara não quer chamar ajuda e se mantém cético [porra depois de várias gravações e um monte de ruídos o cara ainda acha q pode vencer “a coisa”].

Tudo está bem agora ?

Por outro lado temos a culpa da Katie [O Demônio quer ela não ele], se eu fosse o namorado dela, daria no pé e nem telefonaria para mandar lembranças.Tirando isso filme é todo elogio, e se vc quer se assustar veja o filme, pq ele assusta mesmo.

Veja o filme no cinema [se não for no cinema não terá o mesmo efeito] de preferência bem acompanhado [Mas sempre tenha cuidado com o seu companheiro]

Cuidado com o passado do seu amor...

Anúncios

16 comentários em “Tomando sustos com Atividade Paranormal (Foda-se Micah)

  1. Paula Gomes disse:

    Nossa, fiquei morrendo de vontade de ver esse filme só de ler!

  2. Vanessa disse:

    Eu tô até querendo ver esse filme…pq uma pessoa q eu não pensava q fosse gostar falou q o filme é mto bom…para o gênero…tô vendo q vou ter q ver de dia…ahuahuahuahuha

    Faz fézinha pra ver se vc ganha o sorteio! kkkkkk

    Bjosss!

  3. ...assim, assim... disse:

    Eu detestei Ferds…Nem vou comentar nada…

  4. Rodrigo disse:

    Eu vi…hoje.
    Meu amigos, depois de o Grito, isso sim é que é terror.
    A galera na sala sofreu junta o tempo todo, mão na cara, fecha os olhos, quer ir embora, mas fica pra saber do final e aí….bummm…susto atrás de susto.

    Se você for fã dos filmes tipo o Grito, o Chamado e afins, esse é sem dúvida um dos melhores.

    E agora, me deem licença que eu vou tentar dormir…hehehe.

  5. Rammon disse:

    m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com terror muito real…
    aconselho a todos os fãs do gênero

  6. daniel disse:

    esperava mais,para um filme me assustar temque ser o filme!!!num senti mt medo num…

  7. […] filme segue a tendência de Atividade Paranormal [clique aqui] que já disponível nas locadoras, o uso da internet como nova ferramenta de propaganda. Pra quem […]

  8. debondan disse:

    Credo…estou louca de curiosa!
    Adoro filmes desta natureza…sempre assisto à ASSOMBRAÇÕES num canal a cabo,( acho que é o Discovery) baseado em histórias verídicas. ( sextas perto da midnight, com reprise no sábado)
    Qto ao cara de panaca, já estou com raiva do tipo mesmo antes de assistir.
    A ” gordinha” me pareceu mais uma ” gostosinha”…em todo caso, gosto é gosto e não se discute hehe
    Obrigada pela dica. bjo

  9. […] Vc se lembra de Atividade Paranormal, se não se lembra clique aqui. […]

  10. Nk disse:

    Esse filme é muito assustador , sem dúvidas . Um amigo meu me recomendou , pois eu adoro filmes de terror e ele também tá sempre bem ligado sobre qualquer novidades de filmes assustadores .No dia que assisti , deu o que fazer para eu conseguir dormir , fiquei a semana toda com medo . Ai eu comecei a ver assuntos relacionados á isso , ver algo mais específico sobre essa história . Então eu vi no Wikkipédia , lá diz isso sobre os personagens : Katie como Katie , e Micah como Micah … isso me aterrorizou até o último ! Eu jurava que tudo fosse apenas filme , mais ai comecei a reparar : Uma porcaria de gravação , falas como você mesmo disse :”improvizadas” , nada de falas prontas e decoradas , gritos & reações aterrorizantes do casal . Então , é claro , meu susto aumentou ainda mais .
    Mais ai , comecei a pesquisar no Youtube sobre o segundo filme Atividade Paranormal 2 , ( e me pareceu muito idiota , pois ai já começa aquela coisa de ”saga” , e isso é bem ”Filme , Ficção ” , e ainda lá , eu tenho certeza que surgem ”efeitos especiais” . Até ai , beleza . Me apareceu vídeos relacionados a isso , começou a aparecer aqueles vídeos cabulosos de fantásmas , já fiquei com medo , tinha vídeos de zuação lá também , mais teve um que me chamou atenção ” Entrevista com Katie e Micah – Atividade Paranormal” , eu pensei , hã ?
    Se isso era real , como eles estão sendo entrevistados ? Eles morreram e ressuscitaram ? Bom , é isso , não passa de uma farça , uma cópia descarada de ”A Bruxa de Blair” , fizeram isso de colocar os ”mesmos nomes dos atores nos personagens” , isso TUDO pra deixar todo mundo com mais medo ainda , e também tem a gravação lixo , que foi algo produzido por ”cameras caseiras” , algo decidido pelo diretor do filme ! Fiquei com raiva , pois pensei que fosse algo ”interessante” , por ser algo real , mais também fico mais aliviada por ser farsa . Agora assisto esse filme , posso até levar uns sustos nos gritos da Katie , mais medo , eu não sinto mais :X

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s