Del Potro tem uma chance e Federer sai do buraco (ATP Finals – 2Rd Round – Grupo B)

Federer…….quebrando recordes

Depois de um primeiro jogo muito abaixo da média, o argentino Del Potro, voltou a desempenhar um bom tennis e venceu o espanhol Fernando Verdasco por 6/3, 4/6 e 7/5, depois de 2h24 de jogo. Essa vitória mantém viva as chances do argentino chegar às semifinais no Masters de Londres.

Roddik não joga, mas participa do Ball Kids

Del Potro se mostrou muito mais agressivo e constante do que em sua primeira partida, e não cometeu o mesmo número de erros, não dando chance para o adversário, que só conseguiu vencer o equilíbrio no segundo SET, aproveitando a única chance de quebra que teve na partida inteira.

O terceiro Set foi marcado pela irregularidade de Verdasco que chegou a estar perdendo a partida por uma larga diferença, mas o espanhol conseguiu voltar ao jogo e levou a partida para o TIE-Break, só q nessa hora a vontade do argentino foi maior, acabando com as chances do espanhol que agora pega o Murray.

 

Na última partida da noite, Murray e Federer reeditaram o último confronto da fase de grupos do master do ano passado. Só que desta vez quem venceu foi o Suíço, depois de fazer um primeiro SET muito abaixo do esperado.

Depois de 1h57 de partida Federer, fez a torcida da arena se calar ao bater o “filho da rainha” por 3/6, 6/3 e 6/1.

Federer começou a partida a todo o vapor e logo de cara quebrou o saque do Britânico, mas logo em seguida perdeu seu saque. Federer neste momento, não se encontrava em quadra, suas bolas sempre paravam na rede ou por sorte batiam na fita. Federer estava aparentemente preso dentro do jogo de Murray e terminou o primeiro SET de cabeça baixa.

O segundo SET começou igual, Federer errando muito e não conseguindo neutralizar o adversário. No meio do Segundo SET, Federer voltou com tudo, [seu braço deve ter esquentado] então seus golpes começaram a surtir efeito.


Neste momento Federer parou de cometer erros bobos e se concentrou e quebrou o serviço do britânico e devolveu o placar do primeiro SET.

Na Terceira Parcial, Federer deu um show de tennis e passou por cima do britanico cravando 87% do seu primeiro Serviço e disparando 33 Winners.

Com este resultado Federer já está classificado e garantiu o retorno ao posto de número 1 do mundo.

Ao final da partida Federer Declarou: “Este foi um ano incrível para mim, tanto dentro como fora das quadras. Conseguir quebrar o recorde de títulos de Grand Slam e ainda terminar no topo do ranking é demais”.

Absoluto

Jogos de HJ

Não antes das 12h15
(3)Novak Djoovic (SER) vs. (8)Robin Soderling (SUE)

Não antes das 18h45
(2)Rafael Nadal (ESP) vs. (6)Nikolay Davydenko (RUS)

O jogo entre Nadal e Davydenko, tem um gosto especial, antes do inicio do Torneio, Davydenko disparou uma série de criticas ao jogo do espanhol, entre elas ele disse “que o saque do espanhol era ineficiente”. Veremos o resultado disso na partida do fim de tarde.

 

 

 

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s