Hj é dia de ATP Finals (1st Round – Grupo A)

Esse ano não tá fácil pra ninguém.

Murray vai contar com o apoio da torcida Inglesa para o jogo de hj com o atual campeão do US.Open, Del Potro [ou para os íntimos Delpo]. Até hj os dois já enfrentaram 5 vezes, sendo q 3 foram esse ano. Primeiro na semifinal de Miami, com vitória do Murray por 2-1, depois se enfrentaram nas quartas de Madrid só que desta vez com a vitória de Delpo [a única no confronto direto] por 2-0 e o último confronto foi uma vitória do Murray no Canadá 2-1.

O estilo de fundo de quadra de Murray e as trocas de bolas constantes, tem ajudado o britânico a vencer o argentino, que tem um jogo mais agressivo, porém é facilmente neutralizado com a mudança do peso da bola [usado pelo Murray].

Delpo o gigante

[Hj eu apostaria as minha fichas em Del Potro.]

 

Federer inicia sua caminhada final, para defender o posto de número 1 do mundo, que recuperou no meio do ano após vencer a Final de Wimbledon e se tornar o maior vencedor de Grand Slams de todos os tempos. Seu primeiro adversário é o espanhol Fernando Verdasco, jogador que ainda hj não derrotou Federer, mas mesmo assim um oponente perigoso.

Verdasco afirmou essa semana que realizou um sonho ao entrar no seleto grupo dos 8 que garantem vaga para o torneio final da ATP, mas não vai ter caminho fácil. No retrospecto com Federer ele perde por 3-0, este ano o único confronto foi em Indian Wells com boa vitória do Suíço por 2-0.

Federer não tem tido bons resultados desde de sua pausa, após perder o título do US.Open. Ele retornou para jogar na Basiléia e perdeu a Final para Djokovic e foi eliminado na primeira fase do ATP de Paris.

Federer esta semana deu uma declaração sobre o último torneio do ano: “Eu estou ciente do feito. Estaria mentindo se dissesse que vim aqui apenas para jogar bem. Estou aqui para ganhar o torneio e tentar ficar como número 1 no mundo”

Se Federer terminar o ano como número 1 do mundo ele vai igualar o feito de Ivan Lendl, que em 1989, conseguiu terminar um ano na frente após perder a liderança. [mais um feito para o Suíço]

Domingo
Às 10h30
(1)Daniel Nestor (CAN)/Nenad Zimonjic (SER) vs. (8)Mariusz Fyrstenberg (POL)/Marcin Matkowski (POL)
Não antes das 12h15
(4)Andy Murray (GBR) vs. (5)Juan Martin del Potro (ARG)
Não antes das 17h00
(3)Mahesh Bhupathi (IND)/Mark Knowles (BAH) vs. (5)Frantisek Cermak (TCH)/Michal Mertinak (ESL)
Não antes das 18h45
(1)Roger Federer (SUI) vs. (7)Fernando Verdasco (ESP)

Anúncios

Um comentário em “Hj é dia de ATP Finals (1st Round – Grupo A)

  1. Vanessa disse:

    Nem curto mto the clash não…rsrs…vou confessar q na época que comprei aquele cd foi por causa de uma música…rock the casbah…adoooooro!

    Tem coisinha pra vc no blog…=]

    Bjosss!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s