Murray tb cai, e Nadal sofre para continuar (Master 1000 – Paris – Quartas de Final)

O q está acontecendo neste final de temporada?

Na semana passada a esperança Britânica Murray, havia conquistado o ATP500 de Valência, mas seu título não o ajudou a embalar e perdeu para Radek Stepanek, que derrotou de virada o número 4 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4, depois de 1h37 de partida.

Murray alegou estafa física e problemas nos horários, já que um dia antes seu jogo se estendeu até a madrugada. Mas reclamações a parte [Chorão], a verdade é que o Britânico não desempenhou uma boa partida e foi surpreendido pelo tcheco. Radek estava bem nas devoluções, e aproveitou o cansaço do Britânico, que começou a fraquejar no segundo SET após ter vencido o primeiro por 6/1.

Agora Murray vai pra casa e espera sentado para a final na MasterCUP.

radek

Radek...brigando pelo Master de Paris

Na briga pela vaga da concorrida MasterCUP, Verdasco viu seu sonho ficar mais longe, ao perder a partida para o gigante Cilic que de virada bateu o espanhol por 3/6, 6/4 e 6/4. Se quiser sonhar com a vaga, o espanhol vai ter que torcer contra Jo-Wilfried Tsonga, Robin Soderling e Fernando González não cheguem à decisão do Master de Paris.

Del Potro contou com a sorte para garantir sua vaga nas semi-finais de Paris, depois de jogo duro com o chileno González. No primeiro Set Del Potro parecia que iria passear na partida e chegou a abrir 5/2 de vantagem, mas acabou se descuidando e levou uma bela virada no tie-Break. Na segunda Parcial o jogo se inverteu, Del Potro escapou de 7 Match-points e conseguiu virar e fechar a partida. Antes de iniciar o terceiro SET o chileno começou a sentir dores no joelho [Final de temporada todo mundo quebrado]e resolveu desistir da partida, assim Del Potro avança e pega Stepanek.

Soderling

Soderling briga por uma vaga na MasterCup

Nadal sofreu novamente para vencer, agora contra o compatriota Tommy Robredo por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 7/5, em batalha de 2h20. Nadal ainda deve estar sentindo dores por conta das lesões deste ano, pq seu saque não está sendo eficiente como antigamente. O antigo Nadal que começava a quebrar o serviço do adversário e colocava ritmo na partida não existe mais, hj temos apenas um Nadal que está sofrendo para fechar os seus games.

Partidas de HJ que começa mais tarde do que o normal.

Quadra central – 11h00
Robin Soderling (SUE) vs. Novak Djokovic (SER)
Jo-Wilfried Tsonga (FRA) vs. Rafael Nadal (ESP)
Não antes das 16h30
Gael Monfils (FRA) vs. Marin Cilic (CRO)
Não antes das 17h45
Radek Stepanek (TCH) vs. Juan Martin del Potro (ARG)

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s