O Lobisomem dá as caras (The Wolfman em 2010)

O sobrenatural está em alta na tela grande.

Wolfman-001-450x242

[Antes disso o Fim de Safin e o Master 1000 de Paris]

O filme Lobisomem, que estrearia neste fim de ano, teve sua data alterada por conta de algumas mudanças nas cenas do filme [Previsto para fevereiro de 2010]. Este filme é um remake de um clássico do cinema em Preto e Branco, The Wolfman de 1941, na época o filme se tornou um sucesso, por introduzir um novo personagem na mística do cinema [o lobisomem] e criar a lenda de que uma bala de prata pode matar o monstro.

O filme também foi um dos precursores no uso da maquiagem nos efeitos especiais, para criar a imagem do lobisomem demorava em torno de 5 horas para maquiar o ator[Lon Chaney, que é cultuado até hj no meio do terror], mas sua perfeição chocou as pessoas no cinema da época.

wolfman

Original de Lon Chaney

Para o papel principal temos Benicio Del Toro, que como Lon Chaney o Lobisomem original, ele também faz o lobo só que o processo de maquiagem não demora mais 5 horas e sim 3. O diretor Joe Johnston optou por usar maquiagem, e não do uso da tecnologia 3D, para dar maior autenticidade ao filme e ainda fazer uma reverencia ao seu original.


Sinopse: Lawrence Stewart “Larry” Talbot volta para seu lar ancestral em Llanwelly, Wales, depois de passar dezoito anos nos Estados Unidos. Seu irmão mais velho morrera então ele resolveu se reconciliar com seu pai, Sir John Talbot, e ajudá-lo a cuidar da propriedade. Pouco depois da sua chegada ele se interessa por uma garota local chamada Gwen Conliffe, balconista de um antiquário. Como pretexto para falar com ela, Larry compra uma bengala decorada com um ornamento de prata, com desenhos de um lobo e de umpentagrama. Gwen lhe conta que este é o símbolo do lobisomem, um “homem que se transforma em lobo em certas épocas do ano”.

Dentro do filme também temos a bela Emily Blunt [de Diabo Veste Prada e A Estrada Maldita Clique aqui e leia], que faz o papel da apaixonada pelo monstro e ainda temos Anthony Hopkins, como o Pai do Monstro.

bluntblackwidow

Emily Blunt - Beleza Clássica e Sotaque britânico, quer mais ?

Vamos aguardar mais notícias sobre o filme.

Anúncios

3 comentários em “O Lobisomem dá as caras (The Wolfman em 2010)

  1. Gata July disse:

    Este filme deve ser bom, mas ela não é tudo isso.

  2. Oi Ferds!
    =D
    Obrigada pelos comentários em meu blog! Vi que você também comentou no post passado mas acabei não respondendo antes… desculpa!
    Eu também adoro a Zooey, o jeito dela nos filmes, a voz… muito legal!! Eu adorei “500 dias com ela”, não sei se é do agrado geral, mas vale a pena conferir e tirar sua própria conclusão!!
    ^^
    Nossa, quantos filmes estão sendo remaking né??? Hehehe! Halloween o início do Rob Zombie eu vi esses dias e gostei! Não cheguei a ver a versão clássica. Na verdade, a maioria destes clássicos eu acabo pegando o remake! Que estranho… :S
    Benicio no papel de lobisomen me fez lembrar dele como Che! Realmente, é só encher o cara de barba que parece um lobisomen mesmo!
    Aff!
    Hauhauhauhauha será que a Emily dá conta do papel??? Vamos torcer!
    =D
    Adoro filmes de vampiros, lobisomens e blá…. 😉

    Beijos!

  3. ...assim, assim... disse:

    na minha infância eu tinha pavor de Lobisomem…e lendo seu post acho que o medo retornou…kkk

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s