HJ é dia de Vampiro (Começa HJ Vampire Diaries)

Antigamente os vampiros eram mais malvadinhos…..

[Desculpe o atrado do Post de Hj, pq tivemos problemas de eletricidade e com o Servidor do WordPress, alguns Post se perderam]

Vou revelar, eu estou meio decepcionado com o rumo do “way of life” dos vampiros. Nos anos 80 e 90 [minha era inicial] os vampiros eram malvados e durões, eles saiam para eventos sociais no cair da noite e quando realmente escurecia, era a hora de caçar, mas tudo isso na “estica”, com seus Smokings e capas. [Sem essa de ficar perambulando o dia todo pra cima e pra baixo, o que aconteceu com o sol, vai me dizer que agora o Deus Apollo é seu amigo.]

Drácula está triste com o rumo dos meninos de hj

Drácula está triste com o rumo dos meninos de hj

Pq além de serem vampiros, eles eram lordes da sociedade e exímios sedutores [bon vivant], se um vampiro se apaixonava por alguém, ele não tentava conquistar o seu amor, ele o roubava pra si [usando por meio de hipnotismo ou mesmo raptando a donzela a noite].Mas com a chegada desta nova década os meus “bad guys” favoritos se tornaram românticos idealizados e com um senso de moda beirando ao ridículo [com seus cabelos levantados alá Rob P.]

Sedutores

Sedutores

Hj os vampiros não colocam mais medo, eles são apenas personagens para “alegoria de beleza e modelo de amor ideal”[quem não conhece uma mocinha que tem como padrão de bom namorado o Edward], depois dessa eu não vou mais no Halloween vestido de vampiro, quem quer passar vergonha vestido de bonzinho em pleno dia das bruxas.

Então hj estréia o tão esperado [esperado pela galerinha teen] Vampire Diaries, que nada mais é do que um romance triangular [como o do conto A Cartomante de Machado de Assis] e como todo triangulo, sempre acaba em morte, assim eu espero [do fundo do meu coração]. Dois irmãos vampiros, que além de serem vampiros são opostos [um é bonzinho e o outro malvadinho].

Isso dá em morte....

Isso dá em morte....

Os dois disputam a garota nova do colégio, que pelas fotos que eu vi por ai não é nenhuma das 7 maravilhas do mundo, mas convence [eles viveram 1.000 anos e nesta brincadeira só amaram 2 mulheres…tem algo errado mesmo] e ai eu coloco a pergunta para vcs.

Ela vai ficar com o bonzinho ou vai acabar na rede do Badboy, como quase todas fazem ?

Essa nem eu sei responder, só sei que teremos mais de uma temporada e que o primeiro episodio estréia hj na Warner Channel as 21 Horas.

Super Desejada

Super Desejada

Anúncios

4 comentários em “HJ é dia de Vampiro (Começa HJ Vampire Diaries)

  1. Ah, agora me interessei pelo seriado. Até então só tinha lido resenhas de meninas apaixonadas por vampiros como o Edward e tenho que dizer que não me interessaram. Mas gostei dessa descrição mais simples feita por vc.

  2. Paradis disse:

    Cuidado com a inveja, viu? 😛

  3. Tbm não sou mto fã de vampiro bonzinho, e acho que porque ainda ñ cansei de assistir Buff na Sessão da Tarde.Enfim, sempre gosto mais do anti-heroi.E não fala nada do Rob!rsrsrsrsrsrsrs!Eu gosto dele, só que prefiro os olhos azuis e o cabelo loiro e arrumadinho.E gosto é gosto, duvidoso ou não, não se discute.hahaha

    Eu nunca li V.D., mas tem na livraria mais proxima (eh, em S.P., e pagando pedagio), e também sei que cerca de 68% das leitoras preferem o Bonzinho.Não é spoiler, eu só vi sem querer.

    Ahhh, tbm acho o Jude Law mais “Sherlock”, me lembro de ele ser descrito como um homem alto e magro, mas com cabelos e olhos negros.Acho q era isso.E obrigada pela dica.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s