Terror fraco, mas divertido (A morte convida pra dançar)

Hormônios, danças e mortes.

Uma noite especial

Uma noite especial

Não tenho o costume de passar o sábado em casa [normalmente estou em um bar ou outro lugar divertido], mas às vezes acontece. Por ficar em casa eu acabei vendo um filme que estreou na HBO A Morte Convida pra Dançar [lá fora com o nome de Prom Night, algo como a noite da formatura] o filme não é melhor do gênero [Slasher, se é que podemos classificar assim.], mas é diversão pra uma noite de Sábado, acompanhado de pipoca.

Vamos ao filme, pra quem não conhece, o filme é um remake de um clássico dos meados dos anos 80 que tinha como atriz principal Jamie Lee Curtis e o grande comediante LESLIE NIELSEN [antes de se dedicar a comédia vivia a fazer filmes de terror].

O filme dos anos 80 tem um roteiro muito melhor e um final menos previsível, do que este remake, na verdade acho q usar este termo, não seria o mais correto, já que o filme é totalmente diferente do original.

Mas vamos falar da nova versãoDonna Keppel [nossa mocinha] é assediada pelo professor maluco [esses professores americanos] da escola em que estudava, em uma noite qualquer ele aparece e mata seu irmão, pai e mãe. Só não atacou a garota pq ela tinha ido ao cinema com a amiga, o professor então é preso. Mas como em todo filme de terror o “bandidão” escapa 3 anos depois do primeiro incidente e quer sua vingança.

Nosso vilão com cara de seu madruga

Nosso vilão com cara de seu madruga

Donna que agora mora com os tios na mesma cidade, passa por ajuda psiquiátrica para enfrentar seus medos e sonha em curtir seu baile de formatura, só que ela não sabe que o assassino está a solta e vai ao seu encontro no dia do seu baile de formatura.

O filme é bem rápido e as mortes não são violentas, por isso acho que seria melhor não classificar como Slasher e sim com um suspense qualquer. Pelo filme ter sido lançado nos E.U.A com a classificação PG13 [o filme é mais leve que as novelas da Globo] não temos cenas de sexo [onde geralmente os assassinos Slashers gostam de emboscar as pessoas] e como já disse as mortes são leves.

PROM NIGHTEsse filme quando lançado aqui, foi direto para as locadoras, mas chegou a ter seu pôster vinculado dentro dos cinemas, apesar de nenhuma exibição na tela grande, a vantagem de ser lançado direto em DVD foi seu extenso recheio de extras.

Onde inclui: Cenas Deletadas, preparações dos atores, um breve resumo sobre o filme original e finais diferentes.

[Acho q vou alugar o filme só pra dar uma olhada nos seus extras e aproveito pra incluir na minha coleção.]

Se vc assistir  garanto que não vai levar nenhum susto [nos dias de hj existem coisas bem mais assustadoras na TV] aproveite que o filme está em cartaz na HBO e veja “A morte convida pra Dançar”

Poster

Poster

Anúncios

3 comentários em “Terror fraco, mas divertido (A morte convida pra dançar)

  1. Priscila disse:

    Depois de um tempo desaparecida kkkk na realidade eu ate cheguei atualizar o blog, mais quando ia responder os comentarios tinha que fazer alguma coisa ¬¬’
    Mais efim….tou aproveitando a minha falta de sono (*culpa da aula extra de matemática hahahahaha)!!!

    kkkkkkkkk
    E eu fir uma auto invenção quando lir o nome do filme, eu lir “A morte pede carona” kkkkk na realidade existe um filme que se chama assim KOASAKOAOSSKO

    Não vou poder assistir sabado, vai ter reprise?
    Eu vou ter festa de despidida da sala!!!
    Todo ano fazemos essa festa ksoaaskoaosasok

  2. ludoms disse:

    Estou animado para ver a nova série de Joshua Leonard, parece muito engraçado.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s