HBO acerta mais uma vez (HUNG)

Um olhar diferente sobre a profissão mais antiga do mundo.

A HBO além de produzir e exibir excelentes filmes, também cria bons seriados como MADMEN [Nova vedete americana], Família Soprano [Um Clássico da TV], True Blood [Seriado sobre vampiros, com uma pitada de sexo] entre outras, agora o canal aposta em HUNG.

Um Drama [apesar do canal classificar como Dramédia], onde entramos na vida de um professor [Ray] que vive na cidade de Detroit nos dias atuais [Uma das cidades mais afetadas pela crise mundial], com os anos se passando o nosso personagem cai totalmente de padrão. Antigamente um famoso jogador da escola e rei do baile de formatura [Um produto normal da cultura americana], que ao se formar se tornou professor e técnico da mesma escola onde estudou, chegou a ser o melhor entre os melhores.

Só que na atualidade, seu time não ganha mais nada, sua mulher o abandonou e levou consigo os filhos [filhos esse q ele não reconhece mais] e pra piorar a tragédia, sua casa pega fogo e não tendo seguro ele precisa concertar ela sozinho.

Ele chega ao fundo do poço….

Até que resolve recorrer a uma destas palestrar de auto-ajuda, com o tema “Como se tornar um Multimilionário”. Neste momento Ray tem q apresentar na aula uma “ferramenta” que ele possa comercializar. E a única coisa que Ray ainda é bom, é no SEXORay então se torna um acompanhante de luxo.

hung

Apesar de ser talentoso e bem dotado Ray não sabe como se vender e com a ajuda de uma Poetisa [q tem o sonho de vender pães com poesia dentro] como sua cafetina, Ray busca voltar a se dar bem.

Apesar da temática, o seriado tem feito muito sucesso lá fora [vale lembrar q os E.U.A, são muito rígidos com as morais, principalmente na TV] e não mostrar as cenas de sexo, por completo apenas a sugere. E além do sexo os personagens são carismáticos e que sabe dosar o erotismo e a comédia.

A primeira temporada tem apenas 10 episódios e vai ao ar nas noites de sábado na HBO e tem reprise as quintas as 20horas. [Como a estréia foi neste sábado, não perca a reprise nesta quinta]

Big Ray - A volta do Loverboy

Big Ray - A volta do Loverboy

Anúncios

2 comentários em “HBO acerta mais uma vez (HUNG)

  1. befashionis disse:

    oi, sweety, eu estou ainda esperando vc no msn, pq assim fica melhor de trocarmos as ideias, melhor do que ficar soh mandando email..
    neh, benhe?

    beijos….

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s