Massacre no bairro espanhol, Federer e Djoko fazem excelente jogo (US Open – A Grande Final)

Del Potro Vs Federer.

us_open



Na tarde de ontem o Argentino Del Potro deu uma aula de tennis e mandou pra casa o espanhol Nadal com um belo triplo 6-2 em uma partida que durou 2horas e 20 minutos.

O temido espanhol não conseguiu jogar 1/3 do seu tennis e a cada nova investida o argentino contratacava e frustrava o jogo do espanhol, isso mostra que Nadal ainda não se recuperou da sua lesão. Del Potro deve ser elogiado tb por usar a estratégia correta, em momento algum o argentino alongou os pontos e sempre jogando no ataque [disparando 34 winners e fazendo 6 aces]. Nadal teve 5 chances de quebra ainda, mas não conseguiu concluir nenhuma delas, já Del Potro em todas as chances que teve não as desperdiçou.

b_0913_Nadal15

Agora Del Potro consegui chegar a sua primeira final de Grand Slam e agora vai enfrentar Roger Federer.

Na última partida da noite, Roger Federer e Djokovic fizeram uma excelente partida que acabou com uma bela vitória do Suíço por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7/3), 7/5 e 7/5, em 2h34. Como na Semifinal do ano passado o Suíço não cedeu nenhum SET para o Sérvio.

O primeiro Set começou com Federer dorminhoco e preguiçoso, chegando a perder o serviço e o Djokovic abriu 4-2, só que Federer despertou na hora certa e igualou a partida levando o jogo para o Tie-Break. Na segunda parcial o Suíço não se desligou em nenhum minuto da partida e com bolas vencedoras e belas jogadas as redes o Suíço conseguiu a quebra na hora certa e fechou a segunda parcial em 7/5.

No terceiro SET novamente uma partida equilibrada, mas o dia não era do Djokovic que obrigou o Suíço a fazer uma jogada fantástica e bater a bola por debaixo das pernas, e por mais incrível q pareça o Suíço fez a jogada dar certo para o delírio da torcida da Arthur Ashe.

Respeito

Respeito

Com isso Roger Federer chega novamente a mais uma Final de Grand Slam [a Quarta esse ano].

Federer venceu todas as seis partidas disputadas entre os dois, esse ano eles se enfrentaram no AO [6-3,6-0,6-0] depois em Madrid [6-3 e 6-4] e a melhor partida entre os dois deste ano foi em Roland Garros [3-6, 7-6(2), 2-6, 6-1, 6-4]

A partida será realizada hj por volta 17 horas com cobertura da ESPN

Anúncios

Um comentário em “Massacre no bairro espanhol, Federer e Djoko fazem excelente jogo (US Open – A Grande Final)

  1. Freire disse:

    O jogo terminou na penúltima jogada!

    Eu tava assistindo e na hora que ele fez aquilo eu dei um grito: Caralho! hahaha.. O Djokovic não tinha mais forças pra reagir!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s