Chuva cria caos na rodada (US Open com chuva)

Chuva….atrapalha mais uma vez….

us_open


Del Potro mostrou ontem, um tennis de altíssimo nível e provou de uma vez para todos que está pronto para vencer um Grand Slam. Depois de perder o primeiro Set o argentino conseguiu voltar ao jogo e ditou o ritmo da partida não dando mais chances para o croata Cilic [q derrubou Murray].

Com parciais de 4/6, 6/3, 6/2 e 6/1, e alcançou pela primeira vez na carreira as semifinais do US Open, com esse resultado o argentino voltou a ocupar a posição de número 5 do mundo [roubada por Roddick após a final de Wimbledon].


Agora o argentino espera o vencedor de Nadal Vs Gonzales.


Se Nadal passar, Del Potro leva desvantagem nos confrontos [4-2 para o espanhol] se Gonzalez for o adversário o Argentino leva uma desvantagem menor [3-1].

Gonzo Relax

Gonzo Relax

Nadal e González faziam uma boa partida na noite de ontem, mas por conta da chuva o jogo teve que ser interrompido no meio do Tie-Break do 2º SET [3-2 para González e saque]

Dentro da partida não é certo apontar um favoritismo, já que a partida estava bem equilibrada, com os dois tennistas sacando muito, mas vale destacar a quantidade de erros não forçados cometido 36 feitas por González.

Secadores de Quadra

Secadores de Quadra

No meio da partida Nadal voltou a sentir dores abdominais e teve atendimento médico. A partida vai ser reiniciada hj às 15 horas, o vencedor vai enfrentar Del Potro amanhã e se um deles passar a final fará o jogo no Domingo, uma maratona de jogos [3 dias seguidos de tennis]

[Vamos torcer por uma trégua da chuva]

b_0910_rainday3

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s