Os grandes estão classificados, sinal de boas partidas (M1000-Montreal 4th Round)

Nadal…Delpo..Djoko…Murray a nova geração.

Del Potro depois de perder o primeiro Set, conseguiu a virada sobre o seu adversário e agora vai pegar Nadal, em partida marcada por dores nas costas o Argentino quase pensou em desistir e chegou a solicitar o médico duas vezes e depois de duas horas de partida ele passou pelo Romeno Victor Hanescu por 3/6, 6/3 e 6/4.

A  melhor arma do Delpo está bem afiada, o saque [dada a sua estatura], na partida ele teve um aproveitamento de 85% e colocou 9 Aces.

Agora o argentino vai enfrentar o Nadal, onde o espanhol leva a melhor em confrontos diretos 4-1.

Ontem pela primeira vez conseguimos ver o Nadal depois da lesão, depois do seu primeiro adversário desistir com dores no joelho, o espanhol entrou em quadra e bateu o Alemão Philipp Petzschner por 6-2 e 6-3.  Apesar da vitória fácil o seu adversário colaborou para a derrota ao cometer 37 erros não forçados [Nadal fez 67 pontos no jogo, ou seja 30 foram do Nadal o resto foi erro do adversário], a movimentação do espanhol não está como antes também. Nadal é o atual campeão do torneio se não chegar a final ele pode perder a segunda posição do ranking da ATP.

Nadal declarou ao fim da partida: “Me mexi um pouco melhor no jogo de hoje, mas necessito de mais partidas para recuperar o ritmo”.

Tsonga vai ter jogo duro

Tsonga vai ter jogo duro

Murray quem tem muita chance de se tornar o número 2 do ranking vai enfrentar o experiente Davydenko. Murray está voando baixo ele bateu o espanhol ferreiro por 6-1 e 6-3. Já Davydenko não teve vida fácil e passou pelo chileno Fernando González, por 7/6 (7/2) e 7/5.

Os dois já se enfrentaram 8 vezes, com quatro vitórias para cada lado.

Djokovic ainda não jogou bem, mas bateu o seu adversário o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 82 minutos. Djokovic tem sido muito inconstante em seu saque, nesta última partida ele fez apenas 68% e cometeu 4 duplas-faltas e agora vai enfrentar o americano Roddick.

Verdasco o amigo dos pinguins, mas um chato

Verdasco o amigo dos pinguins, mas um chato

Roddick penou para passar pelo [chato] do Verdasco por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/2), 4/6 e 7/6 (7/5), em 2h37. Roddick evoluiu muito depois da mudança de treinador e tem arriscado bastante nas deixadinhas. Vale relembrar o último golpe do primeiro Tie-Break onde nem o americano acreditou que sua bola havia passado para o outro lado.

Federer vai enfrentar Tsonga que bateu o seu compatriota com o duplo 6-3, já Federer não teve vida fácil para vencer o seu compatriota Wawrinka.

Depois de sobrar no primeiro SET e vencer por 6-3Federer começou o segundo SET de maneira lenta e chegou a estar perdendo por 3-1. Então Federer saiu do buraco após erros cometidos pelo compatriota.

[Como diria o Paulo Cleto, ele largou a rapadura]

Federer levou a partida para o Tie-Break após outro vacilo de Wawrinka e mesmo assim desperdiçou duas boas chances de encerrar a partida.

As quartas vão começar hj apartir das 14 horas, com os jogos todos acontecendo na quadra principal.

Quadra central – 12h
Não antes de 14h
(3)Andy Murray (GBR) vs. (8)Nikolay Davydenko (RUS)
(1)Roger Federer (SUI) vs. (7)Jo-Wilfried Tsonga (FRA)
Não Antes de 20h
(5)Andy Roddick (EUA) vs. (4)Novak Djokovic (SRB)
(2)Rafael Nadal (ESP) vs. (6)Juan Martin Del Potro (ARG)

Anúncios

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s