Eliza Dushku um bom motivo pra ver Dollhouse

Uma boa parceria entre Joss e Eliza.


[Como de costume, antes uma nota sobre o Torneio de Tennis]


Joss Whendon é um dos grandes roteiristas de seriados, ele conseguiu criar duas boas franquias, Buffy a Caça Vampiros e seu “Spinn-off” Angel. Buffy teve um enorme sucesso e chegou a ter 7 temporadas e elevou Sarah Michelle Gellar a uma condição de estrela maior.

A mais bela musa Nerd

A mais bela musa Nerd

Joss simpatizou com Dushku [uma das musas nerds] com quem já havia trabalhado em Buffy e Angel e chamou a bela para participar do seu seriado.

Agora Joss investe em Dollhouse, que nada tem a ver com Buffy ou mesmo Angel. O Seriado se passa a 10 anos a frente, onde a empresa Dollhouse uma organização cuja existência não é conhecida por todo mundo que dá uma segunda chance a criminosos e pessoas com a ficha suja ao recrutá-los para uma missão de cinco anos onde, no final do processo, sairiam com uma conta bancária gorda e o nome limpo na praça. O problema é que eles não sabem para quê estão sendo recrutados. Na Dollhouse, os Ativos são tratados como “bonecas” [“dollhouse” é “casa de bonecas” em inglês] e têm suas memórias apagadas e substituídas convenientemente de acordo com as missões para as quais são designados. Nenhum dos Ativos se lembra de nada uma vez que suas missões são completadas, mas esse padrão ameaça ser quebrado quando Echo começa a ter recordações de suas personalidades passadas e a ter flashes de Caroline, seu antigo “eu” pré-dollhouse.

A série foi criticada nos EUA pelo início fraco, que refletiu numa audiência baixa até o sexto episódio. Joss comentou em entrevistas que “foi difícil definir o conceito do programa e tivemos de mostrar isso”A Fox encomendou uma nova temporada confiando nos índices de downloads e de comentários na web.

O programa estréia na  quinta-feira, às 22h, no canal FX.

Anúncios

Um comentário em “Eliza Dushku um bom motivo pra ver Dollhouse

  1. Priscila disse:

    Numca assistir nenhum dos dois Buffy a Caça Vampiros e Angel, mas já ouvir falar!

    ‘A Fox encomendou uma nova temporada confiando nos índices de downloads e de comentários na web’
    Sera que foi bomm investimento!?
    Cancelar uma serie sempre é um decisão dificil de se fazer, já que a substituirar podera ter um pior indicie de audiencia

    Mas, teem seriados que imploram para ser cancelados (* super indireta para CSI kkk), acho que é melhor terminar com um capitulo PERFEITOOO, que numca mais vai ser esquecido, do que terminar pq o seriado ta pessimo, e consequentemente com um final pessimo

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s