Maquiagem, batom e guitarras (Estréia da Banda Cherry Kiss)

Estamos chegando a quase um ano de BLOG e uma das minhas vontades sempre foi  colocar algumas entrevistas no ar. Por mero acaso do destino, eu encontrei  a Banda Cherry Kiss.

Fizemos uma entrevista com as integrantes e vamos apresentar o material delas aqui, a banda está passando por um momento importante, o primeiro Show.

Chamei o Humberto para fazer a nota pq ele é especializado no ramo e como eu, ele ainda acredita no Rock and Roll.


OgAAAKYnl09TpvfPSemAWFxC-l5Urm-NgE7dru-3sfrUUuGV1VHwPb7iv6b1dMqA2N5V76d1_a4zzQ8tAnVYx4UQbHoAm1T1UCMu7zJYJgC8EHiThPtA0YWvAQbLO que esperar musicalmente de garotas próximas dos 20 anos? Axé? Micareta? Não. Pense em guitarras raivosas, um som agressivo e no bom e velho rock n’ roll. Essa é a proposta do Cherry Kiss, banda de Blumenau/SC formada por cinco garotas.

Silvia, Sabrina, Jéssica, Gleica e Franciele no momento ensaiam para gravar o primeiro EP e fazer o primeiro show. No entanto, já demonstram que não entraram nessa história a toa.

A vocalista Jéssica explicou que o grupo quer fazer diferença na cena musical. “Eu acho que faltam bandas com atitude, e geralmente as que começam a fazer sucesso tendem a entrar no pop, no comercial”, lamentou.

A origem da banda foi a mais comum possível, tendo acontecido depois de músicos se encontrarem no momento certo. Talvez isso tenha facilitado as relações entre as garotas, que reflete nos bons ensaios realizados.

Para guitarrista Gleica a música entrou na sua vida como um hobby, mas ganhou contornos mais sérios nos últimos meses. “O que era um simples hobby pra mim, acabou se tornando não apenas um compromisso, mas uma realização pessoal”.

Por outro lado, a baixista Silvia revelou que a música sempre fez parte da sua vida e que tocar contra-baixo acabou sendo algo natural nessa trajetória. O mesmo aconteceu com a baterista Sabrina e com a guitarrista Frã, que como ela mesmo disse ‘sonhou em ser Angus Young’.

O repertório atual tem músicas de Van Halen e Judas Priest. Mas os sons de autoria do Cherry Kiss contam com influências de grupos como Vixen, Phantom Blue e Joan Jett.

Além do EP, a banda projeta para o futuro algumas situações. A primeira delas é a evolução musical. Fato normal para qualquer grupo, o chamado ‘turning point’ é algo encarado com naturalidade pelas meninas. Jéssica mais uma vez afirmou que o tempo será um aliado para as garotas. “Nosso som deve ter algumas mudanças nos próximos anos, mas isso é normal e corriqueiro”, completou.

Uma pista disso é a seleção eclética que as garotas tem ouvido. Desde death e thrash metal até Nickelback, passando por Deep Purple, Led Zeppelin, Def Leppard, Whitesnake, Kiss e Ritchie Kotzen.

Outro ponto que a banda considera é uma possível mudança de cidade. Todas foram unânimes em aceitar o desafio caso seja necessário.

Como já disse uma vez o lendário Bon Scott. “It’s a long way to the top if you wanna rock n’ roll”.

Quer conhecer mais do trabalho da banda Cherry Kiss, acesse o MySpace da Banda entre no perfil do Orkut ou mesmo mande um e-mail.

My Space

http://www.myspace.com/cherrykissband

Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=106437366340705189

Nós pretendemos acompanhar os próximos passos da banda e desejamos toda a sorte do mundo para essa nova banda de Rock and Roll.

Agenda de Shows

01/08/2009 – 1º Ecletic Rock Fest
KGB Bar & Cia.
Rua Paraíba, Blumenau/SC.
Início 22h!
Ingressos R$ 5,00 na hora.


22/08/2009 – Hard Rock Edition
Taverna – Indaial/SC.

Bandas:
CHERRY KISS

Sabre (Videira)
Pressure Point (Florianópolis)
Ingressos: R$ 7,00 (antecipados Bebop Discos e Taverna)

OgAAAHtd_yzdc6zBJ5YLE5NYsL1v4ZuvsfTaRqXP2_fKW5Ymz_l5Bx-9C2gnJoPrIc4mdM1JpQ3dEGyYdGIxmUyjj2sAm1T1UGBNjDfQLR-1PmxAkbjwoL7wlrem

Anúncios

17 comentários em “Maquiagem, batom e guitarras (Estréia da Banda Cherry Kiss)

  1. Gleica disse:

    *-* Morri, Beijos.

    É, realmente eu estou procurando, mas não encontro palavras pra agradecer esse incentivo que esses dois caras tem nos dado.
    Agradeço mesmo, de coração. Isso mostra que o rock n’ roll ainda vive fervendo na veia de muita gente, e pessoas como vocês, fazem toda a diferença.

    Viva o teatro, a música, a cultura! Que todas as bandas tenham a sorte e o incentivo que estamos tendo, mesmo que de longe (de Blumenau/SC para SP ^^)

    Meu sincero, MUITO OBRIGADA!

  2. Gleica disse:

    [na verdade vc poderia mandar passagens e garantir a nossa hospedagem na sua cidade] OK, tá anotado.
    Assim que eu tiver condições financeiras para isso, o faço mesmo, hehe! 🙂

    Ver a banda ir pra frente… é isso que todas queremos, podes ter certeza…

    … it’s only rock ‘n’ roll but I like it, like it, like it!

  3. Frã disse:

    Ahhhh ficou muito bom, adorei!
    Obrigada pela ajuda, com certeza isso nos faz ir cada mais adiante 😀

    beijoo

  4. Aii eu sou suspeita para falar de Levi’s amo!
    Aaaa então, sobre a gravata eu sei sim onde você pode encontrar.

    As novas modelagens masculinas estam realmente mais justas, afuniladas e sendo assim os acessórios também. Mesmo porque hoje os homens estão se cuidando mais, e tem todo um culto ao corpo, e querem que a t-shirt mostre que eles estam malhadinhos.. acho lindo!

    Sobre a gravata: A alfaiataria Camargo e o Ricardo Almeida tem, mas é beeeem carinho. tipo um costume ou um terno mais básico chega custar 15 mil reais… então imagina quanto custa uma gravata.

    Mas me fala de oonde você é? É de São Paulo, que eu te indico lojas que tem por um superrr preçinho.

    Beijoconas!

  5. Priscila disse:

    Nossa, que shooww quase um ano de blog!

    ‘entrar no pop, no comercial’
    kkkkkkkkk
    É mesmo!!!

    Eu escuto quase todo tipo de musicas, mas confeso que as musicas que eu mais escuto é mais pro pop ou pop rock , sou suspeita para falar, a pouco tempo descobrir que uma musica que eu amoooo era na realidade rock, mas eu jurava que era pop
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou pessima para diferencia, deu para peceber, neh!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Carolina disse:

    q legal esse seu incentivo para as novas bandas!É mto dificil isso e sei disso pq meu irmão é musico, e eu vi de perto como a estrada é cheia de buracos (é o trecho Araçatuba-Cascalho!!!rsrsrsrsrsrsrsrsIsso q tem pedagio!).também é legal começar ja evitando o Pop, pq é mto chato quando uma banda perde sua identidade depois q faz sucesso!

    Boa sorte Cherry Kiss!!!

    Se vc for jornalista, desculpa, tá!Já não está na minha lista negra!!!rsrsrsrssrrsrssrÉ, dramas adolescentes já basta o meu!!!Ter q suportar essas garotas metidinhas e sem noção é d+!Sou mto controlada, mas quando mexe com meus amigos…Já me chamaram até de barraqueira, santinha do pau ocô e estressada!Q raiva!Dá mais raiva quando ficam “Carol, a nerd”!rsrsrsrsrsrssrsrsrrrsrsrsrs

    PS:Cuidado com O Morro!Já li 3 vezes inteiras e dei um monte de olhadinha rapida e sei quase de cor!Mas na 1° vez q li odiei todo mundo!Só depois de uns dias q comecei a entender (acho q era mto nova).Hoje só odeio a Cathy Earnshaw mesmo.rsrsrsrsrsrsrsrrsrrrsr

    • ferdssp disse:

      Não sou Jornalista….rsrsrsrsrsr…mas pode me tirar da sua lista negra mesmo assim.

      Olha até o cap 12 eu estou gostando….na verdade eu simpatizei muito com o Sr.Heathcliff….tem certas passagens que eu me pareço muito com ele.

  7. Jessica disse:

    como disse a Gleica marota : Isso mostra que o rock n’ roll ainda vive fervendo na veia de muita gente, e pessoas como vocês, fazem toda a diferença.

    ^^

    it’s a long way to the top, but we will get there 😉

    vlw pelo incentivo e cherry kisses xD

  8. Paradis disse:

    Poxa, eu tinha que ver um show desta banda. Eu AMO loucamente Vixen… :~/
    Entrarei no myspace delas!

  9. Paradis disse:

    Mas ainda não tem nenhuma música lá…

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s