Kevin Costner em filme para o domingo (Por amor ao jogo)

As vezes os filmes água com açúcar….

kcostner3Kevin Costner é sem dúvida um dos meus atores favoritos, tudo bem q ele não tem feito bons filmes, mas gosto dele pelo conjunto da obra e seu estilo clássico q me lembra os filmes de Jonh Wayne ou mesmo Bogart.

No ano de 99 ele fez um filme q ficou pouco conhecido por aqui For love of The Game [q chegou aqui como Por Amor], o filme não foi para o cinema, custou para sair em DVD, mas é facilmente exibido na TNT.

Ontem eu achei por mero acaso do destino o filme na locadora, então eu aluguei, tirei uma cópia e resolvi compartilhar com vcs.

Sinopse: Billy Chapel (Kevin Costner), depois de muitas glórias no esporte, está confrontando uma situação inesperada. O grande amor de sua vida, Jane Aubrey (Kelly Preston), está indo embora. Magoada por terem sido deixadas de lado várias vezes durante a brilhante carreira de Billy, ela decide recomeçar a vida em outra cidade. Agora, ele precisa vencer o maior desafio de todos: provar seu amor a Jane e impedi-la de partir para sempre.

O filme começa com uns takes da infância do personagem principal [Sam Raime diretor do filme, pegou takes da infância de Costner] onde mostra sua paixão pelo jogo. Nosso personagem principal volta a NY para enfrentar os Yankees [time tradicional] só q horas antes do inicio do jogo, o dono do time, conta q vendeu o Tigers e que ele seria o próximo a ser vendido.

dinner1

Minutos depois ele encontra o amor da sua vida, a jornalista Jane, que conta pra ele que precisa se mudar e ir para Londres. [acabando com o dia do cara]

Chapel então entra em campo com a decisão de mudar de time ou encerrar sua vitoriosa carreira em um último jogo pelos Tigers. Chapel já está velho tem 40 anos, uma idade muito avançada para a posição [ele é lançador], quando ele começa a se preparar para jogar, ele relembras os melhores momentos da vida dele com a amada Jane.

Quando chega perto do fim do jogo e com a chance de fazer o jogo perfeito [eliminar todos os rebatedores] a dor do seu braço volta.

O filme fala pouco do esporte e mais sobre os amores e a vida, e como é importante ao final de uma grande conquistar ter alguém ao seu lado, pq sem isso a vitória pode ser vazia.

Ter alguém faz a diferença

Ter alguém faz a diferença

O filme mostra dois combates muito bons, o primeiro quando ele vai enfrentar um ex colega de time que também está para se aposentar e outro quando ele enfrenta o filho de um ex jogador amigo dele, naquele momento vemos o velho dilema do esporte a juventude contra velha escola.

O filme também tem cenas emocionantes entre os dois protagonistas, e o medo da jornalista de entrar de cabeça em uma relação, faz o filme ficar divertido.

Vale a pena procurar na sua locadora o Filme “Por Amor”, diversão garantida.

front

Anúncios

Um comentário em “Kevin Costner em filme para o domingo (Por amor ao jogo)

  1. Emerson Roger disse:

    Olá…. tudo bem espero que sim

    Simplesmente o máximo este filme, um dos melhores de Kevin Costner.
    Na verdade eu, gostaria de perguntar o nome da música que toca na trilha deste
    filme faz 5 anos que eu tento, descobrir e não consigo.

    A música é bem conhecida (o nome da cantora eu também não sei).
    Caso vocês não sabe qual, a música pode mandar os nomes das trilhas que toca no
    filme. E de fato que este filme entrara na lista dos 10 melhores.

    Agradeço muito pela atenção.

    Atenciosamente:
    EmeRsoN R o g e r

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s