Convidada especial M.R escreve sobre (Lua Nova)

Nada bom para falar de mim, mais o necessário talvez eu consiga!!

Bem, eu sou a Maiara Ristow, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio.

Trabalho, na parte administrativa de uma empresa. Gosto da área da saúde e provavelmente farei alguma faculdade referente a isso! A, e moro em uma cidade pequena no sul de SC.

Lua nova

lua-nova11Bem, quando se mora em uma cidadezinha com nem 30mil habitantes pode-se considerar, mais não perdoar que esta cidade não tenha livraria.

Sim papelaria tem, com alguns livrinhos, biblioteca também..

Mais aquelas lojas com livros que te deixam babando na vitrine, isso não.

Crepúsculo, primeira paixão da série.. é incrível como um livro te prende a ponto de no máximo dois dias você já te-lo terminado!

Como conheci? Lamentável, mais foi quando vi várias fotos por tudo quanto é canto dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart. Soube de um filme que seria lançado aqui no Brasil em dezembro, tal que foi adaptado de uma saga de quatro livros,e  o primeiro seria : CREPÚSCULO.

Era começo de outubro, quando em no máximo 48hrs havia terminado o primeiro livro.

Como não havia livrarias e eu teria que esperar ate poder ir à outra cidade a uns 35 km da minha pra poder comprar os livros..

…Não consegui, Baixei, e li tooooooodos pelo PC mesmo.

É desconfortável, cadeira, olhos grudados na tela e uma dor desconfortável nos olhinhos!

(mais isso me rendeu um notebook do meu pai! Risos) éééé sabe, mais conforto! 😀

Mais sabe por que eu fiquei ali, como estátua lendo e lendo os quatro livros da saga.

LUA NOVA consegue prender nossa atenção tanto quanto o primeiro livro…

É algo realmente interessante a mudança na vida da personagem.

O que realmente acontece com ela, é narrado detalhadamente com todo sentimento. fazendo com que nós, leitores,nos aproximamos e nos apaixonamos mais pelos livros.

Realmente, se você leu crepúsculo, não vai se arrepender e nem se decepcionar com a continuação LUA NOVA, onde Jacob Black, um personagem que ganhará ênfase, poderá mostrar a Bella toda à verdade por traz da sua história, e nos revelar seu SEGREDO.

[Como já disse antes, ela foi escolhida entre tantas pessoas pelo seu gosto apurado, apesar da tenra idade e pretendo extender o contrato com ela, para novas resenhas]

Anúncios

3 comentários em “Convidada especial M.R escreve sobre (Lua Nova)

  1. Vi o twilight em novembro passado porque os meus amigos queriam ver, eu nem sabia de que se trava! Adrei, comprei logo o livro! Nas férias do natal li os 4 livros! Adorei!

  2. Ainda não li esse livro. Algum tempo atrás entrei em um blog de uma adolescente (acho que ela tinha 14) e fiquei sabendo de uma tal implicância…quem gosta de Harry Potter não gosta de Twilight e vice versa. Hahahhahaha. Então digamos que eu não li porque, como gosto de Harry Potter, não vou gostar de Crepúsculo…mentira! Hahaha. Não li porque não me interessei. Tive momentos de interesse, mas já passou. Gostei da maneira como ela descreveu o livro e, para uma pessoa que mora em São Paulo, é difícil imaginar uma pessoa se matando pra ler no computador simplesmente porque não tem livraria na cidade, não é?! Já aconteceu de eu fazer isso por ansiedade, preguiça de procurar o livro ou por não ter dinheiro, mas não por ter uma livraria. Haha.
    Meu, pode parar! Meu namorado falava igualzinho comigo! Hahahha. Mas eu não o impedia de fazer o que ele gostava. Não queria de jeito nenhum que ele fosse cantar na noite (vc imagina porque, né?!) mas quando ele conseguiu um teste, fui com ele. (sorte que não deu certo). Hahahaha. E era assim com outras coisas que ele gosava, com outros hobbyes. Fiz até uma seleção enorme de músicas pra ele ensaiar para o tal teste. Acho que quando o cara não gosta o bastante ele só consegue enxergar os defeitos, as coisas ruins…na verdade, atualmente penso que ele seja uma pessoa infantil, confusa, que não sabe o que quer, não está acostumado a levar uma relação (meu, ele é 5 anos mais velho que eu e as relações dele só duraram 1 ano, as minhas duraram pelo menos o dobro disso). Sei, lá! Eu pensei que ele fosse outro tipo de pessoa e me decepcionei. =/
    Poxa, pára de falar do seu niver!!! Hahahaha. Saco! Eu queria tanto ir. Adoro Heineken, até porque não gosto de cerveja doce.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s