Courtney Love….Explosiva (Hole pode voltar a ativa)

Ela matou ou não matou “Kurt” ?

[Como sempre antes desta nota rodada de tennis diária]

Melissa Auf der Maur - Canadense, fotografa e Baixista de Verdade

Melissa Auf der Maur - Canadense, fotografa e Baixista de Verdade

Depois de sete anos parado, a banda Hole dá sinais de um retorno, Courtney Love Vocalista e líder da banda, voltou ao estúdio e promete um disco para o final deste ano, o disco vai ter influencias de Dylan do disco Blood on the tracks [um dos melhores discos de Dylan] e Diamonds dog do Bowie.

[Será q tudo isso é verdade?]

Pode até ser, só que já conhecemos a ex-senhora “Kurt”, dona de um temperamento explosivo e quem entre 1989 e 2002, já passaram pela banda 5 baixistas e 3 bateristas.

Uma boa notícia disso tudo é que o Hole vai contar com a melhor baixista do mundo Melissa Auf der Maur [Reforçando minha tese q o baixo é algo q deve ser tocado por uma mulher].

Hole quando iniciou sua carreira, não era uma banda fácil de se escutar, seu som era muito nervoso com vocais distorcidos e microfonias dentro das músicas [se vc quer conhecer a banda não baixe o primeiro disco], com o passar do tempo e o caixa da banda aumentando a produção dos discos foram melhorando.

No disco Celebrity Skin é o último disco lançado pela banda, e também o mais conhecido de todos[o disco mais fácil de escutar e com maior influencia POP], com canções como: Malibu e a faixa título do álbum.

Baixe o disco  [Clique aqui]

Joan Jett - Roqueira q mora no meu coração

Joan Jett - Roqueira q mora no meu coração

Eu sempre curti a banda Hole, apesar dos acessos de raiva de Courtney e espero q esse trabalho de certo [apesar de não acreditar]pq no mercado de hj em dia, está cada vez mais chato escutar o Rock.[menos politica e mais Rock]

E bandas femininas estão em extinção, não temos mais Joan Jett e nem o bom e velho Heart, hj os vocais femininos estão ligados ao POP e não ao rock.

[Mulheres voltem para o Rock and Roll, pq todo homem ama uma mulher Rockeira.]

Quero uma rockeira de natal

Quero uma rockeira de natal

Anúncios

7 comentários em “Courtney Love….Explosiva (Hole pode voltar a ativa)

  1. Meire disse:

    Adoro rock, embora não conheça o som dessa banda. Ultimamente estou gostando mais dos vocais femininos. Me add no msn, se tiver:

    meire_s2@hotmail.com

  2. Paradis disse:

    ADORO Heart e Joan Jett e gosto muito do Hole, já até cantei Hole numa banda minha (canto mto bem o tom da Courtney Love…ou cantava, sei lá)! Vc tem que conhecer: VIXEN, SARAYA, PHANTOM BLUE e WARLOCK!

  3. Paradis disse:

    Pois é, cantava sim…era vocalista, fiz até uns 2 showzinhos, mas não foram tão bons pq eu fico mto nervosa ahioohaihoahioahioa…queria mto ser uma rockstar como a Joan Jett, mas ai eu precisaria fazer um curso de “como falar e cantar em público” antes!

  4. Cláudio Anjos disse:

    Adoro a Melissa Auf der Maur! Mas prefilo ela tocando e cantando na banda que leva seu nome!

  5. Joey Graves disse:

    • PoW que noticia boa velho, séria ótimo se voltassem mesmo, mais o que eu gosto mesmo é da Joan Jett velho não tem coisa melhor do que ouvi-la cantar ( ♥”

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s