Amanha se inicia Wimbledon

O palco dos grandes Deuses do Tennis.

Sem Donuts pra vc

Sem Donuts pra vc

Este ano o torneio mais desejado do circuito vem com algumas surpresas, uma delas é seu novo teto retrátil e a desistência do atual campeão do Torneio, Rafael Nadal, que após sentir uma lesão nos joelhos decidiu não participar este ano.

Outra novidade é quadra 2 [conhecida por enterrar as lendas do passado] que mudou de posição dentro do belo clube de tennis, para alguns tennistas mais supersticiosos essa quadra era um cemitério de lendas e foi lá onde Sampras encerrou sua carreira.

Com a saída de Nadal os holofotes do torneio se voltam pra 3 estrelas, mas prefiro colocar como 5 estrelas, sendo q uma delas está quase perdendo o brilho.

1º Federer que se vencer o Torneio pode superar o Record de Sampras e ainda voltar ao topo do Ranking.

Elegante

Elegante

2ºAndy Murray, que apesar de ser escocês é a melhor esperança dos Ingleses para encerrar com o jejum de 74 anos sem um campeão que não seja um filho Ilegítimo da Ilha, e ainda pelo centenário do nascimento de Fred Perry [último campeão Ingles] que patrocina o Murray.

Acredite este cara é o Murray

Acredite este cara é o Murray

3º Djokovic, um jogador que precisa provar muito na grama e ainda caiu na chave de Federer, com um possível encontro nas semifinais, onde esse ano Djoko leva vantagem.

4º Del Potro, o bom argentino que está se consolidando como um dos TOPs do circuito e que deu muito trabalho para Federer no último torneio, com a desistência de Nadal o Argentino pegou a sua posição na chave e joga como cabeça de chave número 1 e pode enfrentar Murray [o favorito da rainha].

5º Estrela [essa está se apagando mesmo] é do Grande Marat Safin, que provavelmente irá jogar seu último torneio de Wimbledon, ele precisa apagar as imagens negativas dos últimos torneios, para enfim encerrar sua carreira com honra, mas devemos ficar espertos.

Quase sem brilho

Quase sem brilho

Eu sinceramente gostaria de ver Safin se sagrando campeão de Wimbledon encima de Roger Federer, assim ele encerraria sua carreira no melhor estilo.

E seria parecido com o filme Wimbledon O Jogo do Amor [filme excelente para quem gosta de tennis ou mesmo de filmes de amorzinho] o quase aposentado Peter Colt [um britânico] joga pela última vez o seu torneio Inglês e no meio do caminho se apaixona por uma tennista Russa [Interpretada pela Bela Kirsten Dunst] e acaba faturando o torneio.

Kirsten Dunst essa eu levava pra casa

Kirsten Dunst essa eu levava pra casa

Wimbledon Começa nessa Segunda com transmissão pela SPORTV [droga]

Anúncios

4 comentários em “Amanha se inicia Wimbledon

  1. Meire disse:

    Ah, agora vc fica feliz! Hahahahaha. Ela é linda, mesmo.
    Obrigada pela força. Minha auto estima está super baixa e as vezes ainda fico muito triste com o que aconteceu. Não sou tão amorzinho assim! Hahahaha. Tenho um gênio super forte e sou ciumenta. Mas é um ciúmes bobo, meio infantil tipo: vc não me deu tanta atenção hoje. KKKK. Deixo bem claro que nunca faria barraco. Mas sou bastante carinhosa. O problema é ganhar minha confiança, depois fico até boba.

  2. gustavo disse:

    ela é muito linda!!!!!!!!!

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s