Será um fim de um possível “Diva” (O poço de Amy Winehouse)

As estrelas só brilham pq já estão mortas.

Amy + gordinha

Amy + gordinha

Nos meados de 2007, ao folhear um Metro News [jornal distribuído gratuitamente em São Paulo], li uma pequena nota que falava de uma cantora Prodígio, esta garota era a Amy que havia lançado seu segundo álbum Back to Black [Não confunda com AC/DC] e que era a nova promessa da música britânica.

No dia seguinte eu folheava uma TRIP [onde eu trabalhava tinha acesso a revistas que eu nunca compraria na vida] e outra matéria sobre a cantora me saltou aos olhos, naquele momento me decide a baixar o disco na Internet.

[Para minha surpresa, ele realmente era o melhor disco daquele ano.]

Levei para o serviço e coloquei na minha máquina e sempre por volta das 20hs eu escutava o disco inteiro, a música já havia se tornado a minha companheira e eu já havia eleito a minhas músicas favoritas.

Just Friends

Back to Black

Love is a Losing Game

Wake up Alone

Perto do fim daquele ano, o mundo voltava os olhos para a bela voz de Amy e sua vida conturbada, na época eu pensei q seria apenas uma fase, coisa de uma verdadeira “Rock Star”.

No fim do ano eu me presenteei com o DVD dela [o único lançado], passei a noite de Natal sozinho no apartamento da praia a base de charutos, vinho, whiskey, um lombo q eu fiz e o DVD da Amy[foi um ano bom financeiramente só que minha vida pessoal começava a ruir].

No ano seguinte não se escutava mais falar sobre música quando se falava de Amy, a mídia começou a focar na Amy da vida pessoal [coisa q não me interessa muito, cantores devem cantar e não dar declarações sobre como devemos salvar os golfinhos] e a cada mês q se passava mais se lia sobre as drogas, o namorado, confusões com Paparazis e o Álcool.

A cada mês Amy se destruía mais e mais, chegou a ponto de ser internada pela família ou mesmo cancelar Shows, neste momento ela caia em descrédito com a sua gravadora e chance de um novo disco parecia inviável.

Hj Amy ficou presa em seu passado musical, seu corpo está se deteriorando e sua  bela e impressionante voz, não é mais a mesma, e a única coisa q as pessoas querem escutar de Amy é quando vai ser o seu verdadeiro fim.

Duas vidas de uma mesma Pessoa !

Duas vidas de uma mesma Pessoa !

Anúncios

21 comentários em “Será um fim de um possível “Diva” (O poço de Amy Winehouse)

  1. E O disse:

    Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

    Mais pormenores em:
    http://troca—letras.blogspot.com/

  2. Fernanda disse:

    Lembro quando meu irmão falou da Amy, comprou o CD pq tinha baixado Rehab e adorado. O CD inteiro é irretocável, não tem uma faixa que possa ser descartada. O Frank também é muito bom. É muito triste essa decadência dela, mas meu consolo é sempre o Keith Richards, né? Sinônimo de drogas e tá aí vivão na 3ª idade.

  3. Meire disse:

    Por um momento pensei que vc ia ao Mc donald´s de Santana, onde já fui algumas vezes. Hahahaha. Por isso perguntei Mas, todos os Mc Donald’s são iguais…então, eu gosto muito da voz da Amy. Desde a primeira vez que a ouvi, a impressão que eu tive é que uma dessas estrelas antigas estava cantando. É difícil encontrar alguém com a voz poderosa que ela tem. Realmente as pessoas ficam na expectativa de quando vai ser o fim dela. Uma pena, acho que ela poderia ser bem mais do que está sendo hoje, por sua música. Aff! Minha vida social é uma droga desde que eu comecei a faculdade. Já terminei e continua uma droga. Hahaha. Bem vindo ao clube! =]

  4. Meire disse:

    Aaah, vi agora suas dicas para o dia dos namorados. Hahahaha. Inspiradoras, pena que minha vida social é uma droga, meu namorado terminou comigo e não conheço ninguém que poderia dar um namorado legal. Meus amigos são gays ou mulheres! O que eu faço??? Hahahahahahah. Podia abrir uma coluna de conselhos sentimentais…

    • ferdssp disse:

      Olha posso te dar um conselho, mas já vou dizendo não sou o cara mais constante em relacionamentos de Janeiro pra cá já se passaram 12 telefones celulares diferentes na minha conta telefonica…rsrsrsrssrrsrs

      Mas q boboca seu namorado, vc é muito bonita e tem um excelente bom gosto para make-up e pelo que meu amigo disse vc tem uma bela voz. Seu namorado em pouco tempo volta pra vc….se não voltar….ele não te merece.

      Olha q tal curtir a “Solteirisse” [eu sou vou cair de cabeça em um relacionamento quando alguma mulher me cativar] saia com as velhas amigas…e vai a caça….no começo vc vai se sentir enferrujada, mas com o tempo vc vai adorar e não vai querer mais ter um namoradinho.

  5. Paradis disse:

    Não aguento mais essa sua praga! Que macumba vc fez pra detonar os joelhos do Rafa dessa forma??? Agora vou ter que concentrar minha energia positiva no Djokovic ou no Murray! Grrr!!

    E vai mandar o livro sim, hahaha!!!

  6. ...assim, assim... disse:

    Ela é muito estranha…tenho medo dela!

  7. Meire disse:

    Obrigada! Fez com que eu me sentisse melhor com isso. Espero melhorar em breve. Vc está certo. Eu tbm não me entrego pra qlq pessoa. Sou tímida no começo e é dificil ganhar minha confiança. Hahaha. O problema é que, depois que me apego, é difícil desapegar. =/

  8. Tatiana disse:

    Bom eu gosto muito da Amy sOu muito fã dela.
    Fico muito triste quando vejo ela se acabar assim
    maiis tenho fé que ela ainda vai da a volta por cima
    espero neh mais se isso não acontecer eu tbm estarei
    gostando da mesma forma dela pois as malukices dela
    são demais sempre”te amarei Amy onde estiver Eu estarei”

    By:Tatii

  9. Tatiana disse:

    Bom eu gosto muito da Amy sOu muito fã dela.
    Fico muito triste quando vejo ela se acabar assim
    maiis tenho fé que ela ainda vai da a volta por cima
    espero neh mais se isso não acontecer eu tbm estarei
    gostando da mesma forma dela pois as malukices dela
    são demais sempre te amarei Amy onde estiver Eu estarei

    By:Tatii

  10. Laka disse:

    Eu conheço a Amy desde q ela lançou o Frank em 2003 eu tinha uns 7 anos na época dae eu amei muito ela adorei sua voz ,quando ela lançou o Back to Black já não era mais a mesma a voz ficou melhor mas sua vida social declinou muito eu comprei o Back to Black em uma loja em londres com meu irmão no dia tava muito quente era junho ou julho d 2007 todos na loja falavam dela fiquei aterrorisada com q eu ouvi da quelas pessoas depois eu vi as notas nos jornais cara não sabia se aquela Amy Winehouse era a mesma d 2003/04.

  11. Nosferatu disse:

    Uma pena , uma pena mesmo vê-la se acabando por causa das malditas drogas . Ela poderia ser a maior cantora do seculo XXI , mas … É muito triste ver Amy se acabando desse jeito por causa de porcaria.
    Ainda há tempo , Amy , tenta recuperar tua vida.
    Deus te abençoe. Te adoro.

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s