Partidas emocionantes o q esperar de uma Final (RG – Amanhã é a Final)

Federer….Vs…..Robin

Mesmo vestido de abelha Delpo faz melhor confronto contra Roger

Mesmo vestido de abelha Delpo faz melhor confronto contra Roger

Soderling confirmou que não era uma zebra qualquer [perdi minhas fichas] e bateu o Fernando González, por 3 sets a 2, parciais de 6/3, 7/5, 5/7, 4/6 e 6/4, em maratona de 3h28.

Soderling havia aberto 2-0 em cima do Chileno até q veio a reação com o apoio da torcida o experiente jogador sul-americano mostrou do q é feito e não deixou barato ao empatar 2-2.

A partir daquele momento o jogo havia se reiniciado, a vantagem inicial de Robin não existia mais e nem o ímpeto do Chileno.

Então o Chileno q não largou o osso abriu uma vantagem de 4-1, quando todos da quadra central e torcedores no mundo todo achavam que Robin estava liquidado, eis q ele ressurge e aplica uma bela virada fechando o jogo em 6-4 e assim pela primeira vez chegando a uma final de Roland Garros.

Ontem eu achei q Federer não chegaria a mais uma final, só que para a minha sorte eu estava enganado com parciais de 3/6, 7/6 (7/2), 2/6, 6/1 e 6/4, em 3h29 o Suíço novamente chega a Final do torneio [será q dessa vez vai?].

Del Potro [ou delpo para os íntimos] começou bem melhor e assustou a  todos os torcedores do Suíço ao entrar no jogo de maneira agressiva e sacar com uma precisão “Milimetrica”. Ao fim do Primeiro SET Federer não estava focado no jogo e perdeu por 6-3.

A quadra central ainda gritava Federer então no Segundo SET ele mostrou novamente pq  dominou o circuito por tanto tempo e por ser um dos jogadores q menos perdeu TIEs-Break no Circuito. Federer levou a partida para o TIE e venceu o argentino por 7-2 neste momento a partida voltou a se equilibrar.

Só que esta mesma torcida que não parava de gritar [Rooger] viu o Suíço se desligar da partida e tomar um “cacete” do Argentino que estava jogando a partida da sua vida então Delpo fecha por 6-2.

Ao recomeçar o jogo a câmera focaliza o rosto do Suíço que e transmitido no telão, seu olhar está igual ao antes de virar a partida contra Haas.

Ao voltar a quadra Federer mostra toda a classe e agilidade que só ele tem e qualidade essas que o amante de tennis da quadra central aprecia, então Federer quase aplica um pneu no rival e fecha o SET por 6-1.

Neste momento a quadra central entra em polvorosa e embala o favorito, um filho ilegítimo da França, que mostra que desta vez  querer o título mais do q nunca e que essa pode ser a sua chance de ouro e aplica um 6-4 resolvido nos detalhes [como quase toda a partida jogada no lado do Suíço].

Então Federer vai fazer a final de RG e vai buscar o único Grand Slam q falta em sua carreira de sucesso e quem sabe depois de todas essas batalhas seu espírito se rejuvenesça e traga o velho Roger de volta ao topo do Tennis.

Anúncios

8 comentários em “Partidas emocionantes o q esperar de uma Final (RG – Amanhã é a Final)

  1. fegalves disse:

    Pois é, não entendo nada de tênis, não sei como gostam tanto. Mas a roupa de abelha eu achei lúdica.

  2. Paradis disse:

    Hahihiahiahihia, mas o Delpo jogou bemmmm, fiquei orgulhosa dele!!! E SIM, torcerei pelo Federer! Soderling é um bost*!

  3. Paradis disse:

    Então eu te prometo nem assistir o jogo, ficarei dormindo! 😛

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s