Federer se salva mais uma vez (RG rodadas de fogo)

Boas partidas…..

Ontem foi o dia de boas partidas, primeiro com Federer vs Haas, o alemão que nunca conseguiu realmente mostrar seu grande potencial no tennis ainda mais depois de ter se lesionado em 2001 no ombro esquerdo e sua recuperação ter sido bem lenta, na partida de ontem ele demonstrou que ainda tem muita lenha pra queimar e sua lesão está completamente curada.

Federer começou novamente meio sonolento, só que dessa vez ele acordou bem mais rápido só que o primeiro SET foi bem equilibrado no inicio do TIE-BREAK Federer deu uma cochilada que custou a derrota no primeiro SET por 7-6.

10_6200448_1No Segundo SET Haas jogou muito e fechou com 5/7 abrindo 2-0, o que parecia improvável iria acontecer o Alemão antigo freguês do Suíço iria acabar com os sonhos de conquista de Roland Garros.

A torcida na quadra central estava esvaziada com o show de tennis de Haas e naquele momento Federer estava virtualmente fora do jogo e se despedindo do torneio de Saibro.

Federer entrou no terceiro SET totalmente focado [vc via o sangue no olho do Suíço] em dado momento da partida Federer virou o jogo e o q parecia impossível se tornou uma das mais belas viradas que eu já vi no tennis.

Federer fechou o terceiro SET por 6-4 levando a partida para mais um SET 2-1 para o Alemão.

Antes de iniciar o quarto SET a câmera de Paris focalizou Haas e Federer Bebendo água, neste momento vc olhava para o Federer e via que ele estava realmente focado e conseguiu encontrar uma brecha dentro do perfeito jogo que Haas, estava executando até aquele momento.

Em menos de 22 Minutos Federer havia aplicado um pneu no Alemão, com deixadinhas e passadas fenomenais, ele não queria saber entrou novamente no jogo e não largava o osso por nada neste mundo [E a torcida na quadra gritava o nome do Suíço, pq aquilo era um Show de Tennis].

Ao começar o Quinto o último SET até o 2-2 tudo está normal até que novamente abusando das deixadinhas e sacando muito bem Federer fechou a partida em 6-2, ao terminar a câmera deu um close na Mirka que se permitiu sorrir para a câmera e a vibração e as palmas foram todas para o espetáculo de tennis que acabara de acontecer na quadra central.

Com parciais de 6/7 (4/7), 5/7, 6/4, 6/0 e 6/2, Federer novamente avançou no sufoco e agora vai refazer o duelo do ano passado ao enfrentar o Francês Monfils.

O espanhol Tommy Robredo [q ganhou o torneio da costa do Suípe] vai ganhando embalo em Roland Garros derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber, algoz do sérvio Novak Djokovic, por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7, 7/6 (7/4) e 6/2.

Abelha ou matador de Moscas

Abelha ou matador de Moscas

Del Potro tem jogado muito bem [mesmo vestido de abelha] venceu o Frances Tsonga de maneira muito fácil por 6/1, 6/7 (5/7), 6/1 e 6/4, e vai enfrentar o Robredo. Del Potro que pode enfrentar Federer vai ter a chance de descontar as duas derrotas deste ano uma dessa de maneira humilhante no AO, este ano ele disputou até agora 40 partidas e só perdeu 8 o que mostra uma grande evolução do Tennista Argentino.

Infelizmente ontem não deu para o Roddick foi despachado pelo Lesionado [será q estava mesmo] Monfils por 6/4, 6/2 e 6/3, está foi a melhor campanha de Roddick no Saibro.

Devo destacar Tb a Derrota de Ivanovic para a bela Sorana Cirstea por 3/6, 6/0 e 9/7

Sorana resolveu ficar gatinha

Sorana resolveu ficar gatinha

Jogos de HJ

Philippe Chatrier – 9h00
Dinara Safina (RUS)[1] vs. Victoria Azarenka (BLR)[9]
Andy Murray (GBR)[3] vs. Fernando González (CHI)[12]

Suzanne Lenglen – 9h00
Robin Soderling (SUE)[23] vs. Nikolay Davydenko (RUS)[10]
Dominika Cibulkova (SVK)[20] vs. Maria Sharapova (RUS)

Anúncios

2 comentários em “Federer se salva mais uma vez (RG rodadas de fogo)

  1. Paradis disse:

    Ahh…vai me dizer agora que essa Sorana é mais bonita que a Ivanovic???

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s