Inovando nunca ficamos para trás…..
[Estamos cada vez mais perto do Post 200 aguarde]
Em março eu fiz uma notinha sobre o novo Kindle 2.0 [Na época novidade do mercado clique aqui pra ler a primeira nota sobre o Kindle 2.0] o objetivo dele era acabar com os livros, agora o Kindle DX está sendo muito mais ambicioso ele quer acabar com os Jornais.
O novo modelo foi feito justamente para este público [o leitor periódico do jornal] com uma tela 25% maior [tudo isso sem perder a leveza e a elegância] vc pode ler jornais e textos acadêmicos com uma maior facilidade.
A imprensa estadunidense já aderiu ao novo Kindle DX e um acordo foi anunciado por Arthur Sulzberger Jr, presidente do New York Times. O tradicional periódico vai fazer um programa de testes com o Kindle DX, oferecendo o aparelho a um preço menor a seus assinantes. Boston Globe e Washington Post também participarão do programa. Além disso, o Times e o Globe estarão disponíveis no Kindle em mercados onde a entrega domiciliar não chega.
Outra inovação é o suporte para PDF, o Kindle DX também servirá para armazenar documentos pessoais e até produzidos pelo mesmo, funcionando assim para carregar manuais, catálogos e material de consulta para profissionais, autores e técnicos de manutenção.
O Kindle veio pra ficar e vc pode comprar ele no site da Amazon.com por 489 Dólares, 130 a mais q a versão 2.0.
Olha que interessante!
Ah não gostei…
É como você falou…
o gostoso é abrir o livro, passar as folhas, senti-lo…
Não gostei!
Sim…o livro pra mim é uma obra de arte.
Pq colocar ela dentro de uma caixa onde não podemos sentir.
Realmente eu conheço pouco de Tchaikovsky, mas “O quebra nozes” é lindo. Como acho que a única das artes que não me apaixona é a dança, não gosto mto do balé…
Agora estou ouvindo “Tristão e Isolda”, gosto demais de Wagner. Wagner, Debussy e Munch é um trio que toca a minha alma…é aquela identificação que causa até dor, sabe? Difícil explicar!
Ainda não consegui apreender sobre a dança quem sabe conhecendo mais eu começo a gostar.
Sim…sei como é…este tipo de coisa as vezes me faz pensar q estou totalmente fora do meu tempo.
Tenho medo dessas tecnologias exterminadores de livros!
heheh
Mas acho que isso não acontece não, quem gosta de ler normalmente acha um prazer tocá-lo, passar as páginas manualmente, senti-lo mesmo. E convenhamos que carregar um aparelho desses não é tão mais prático assim, e normalmente os ladrões não estão atrás de livros =)
Talvez para os jornais seja até genial essa ideia.
[...] Ele se reinventou pra ficar [Clique Aqui] [...]