McEnroe Vence Leconte

Em uma partida de 66 minutos o Velho McEnroe (49 anos) venceu facilmente o tb Velho Leconte (45 anos) com parciais de 6-1, 6-4 com isso McEnroe ganhou seu primeiro torneio de Master do ano depois de um jejum de 3 anos. Vale lembra que esse ano McEnroe só participou de 2 torneios e nem figurava na TOP10 dos Masters, mas agora com essa vitória ele já figura em 9º,  Leconte está em 4º que participou de 8 eventos esse ano (Digamos q ele é meio q arroz de festa pois participou de todos os torneios esse ano).

No primeiro Set McEnroe arrebentou com seu potente saque no melhor estilo “American-Twist” e com seus belos “Slices” e arremates na rede não dando chance para Leconte.

No segundo Set Leconte foi melhor, mas mesmo assim não foi capaz de vencer McEnroe q abusou das passadas em cima do Frances, assim fechando a partida em 6-4.

Palavras de McEnroe: “Eu me sinto muito bem e já fazia muito tempo q eu não ganhava um desses eventos é muito bom vencer e se sentir o número um novamente”.

Agora McEnroe jogará novamente em duas semanas no torneio de Budapeste, onde talvez seja a despedida do grande Björn Borg e onde ele poderá enfrentar tb Goran Ivanisevic, Pat Cash and Sergi Bruguera.

Site do Torneio http://www.tennisclassics.hu/index.php?lang=hun

Para a minha surpresa Leconte irá comparecer tb…rsrsrsrsrsrsrs

Pose para a Foto

Pose para a Foto

Comente [Vamos dividir um Drink!]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s